Índice:
- 1. Moto E5 Plus
- 2. Xiaomi Mi Max 3
- 3. LG X Power 2
- 4. Honor 8X
- 5. ASUS ZenFone Max Pro (M2)
- 6. Doogee BL 12000
- 7. Ulefone Power 3s
Se a bateria do seu celular não dura mais que um dia e você está cansado de ter que procurar plugues por toda parte, é hora de trocá-la. Actualmente, é possível encontrar terminais abaixo dos 300 euros com autonomia para mais de um dia de utilização. Você pode esquecer completamente esse problema, curtir longas horas de navegação, conversas no WhatsApp ou Messenger ou capturar todas as fotos que quiser sem olhar constantemente para a porcentagem da bateria.
Se você deseja que tudo isso se torne realidade, dê uma olhada nos 7 modelos a seguir que recomendamos. Nenhum excede 300 euros.
1. Moto E5 Plus
O Moto E5 Plus está bem abaixo de 300 euros. Este dispositivo pode ser adquirido no Media Markt por apenas 170 euros. É um aparelho com bateria que chega a 5.000 mAh, portanto teremos amplas possibilidades de uso por longas horas. Ainda mais se tivermos em conta que oferece características de gama baixa-média e a bateria tem um carregamento rápido. Este modelo vem com um painel LCD IPS de 5,99 polegadas com resolução HD +. Dentro, há espaço para um processador compacto, um Qualcomm Snapdragon 425 a 1,4 GHz acompanhado de 2 ou 3 GB de RAM.
Em um nível fotográfico, o Moto E5 Plus inclui uma câmera de 12 megapixels com flash LED e uma câmera selfie de 5 megapixels. O terminal também possui um leitor de impressão digital e USB tipo C.
2. Xiaomi Mi Max 3
Com uma bateria nada mais e nada menos do que 5.500 mAh com carregamento rápido, o Xiaomi Mi Max 3 é a opção perfeita se você está procurando um telefone abaixo de 300 euros com uma ótima bateria. Está disponível na SmartYou por 245 euros. Em Componentes de PC você pode encontrá-lo a um preço de 280 euros. Não só a bateria é o destaque do Mi Max 3, a equipe também oferece um conjunto fotográfico nada mau, composto por uma câmera principal dupla de 12 + 5 megapixels e um sensor frontal de 8 megapixels reforçado com Inteligência Artificial para aperfeiçoar as capturas.
O Mi Max 3 também possui um processador Qualcomm Snapdragon 636 junto com 4 ou 6 GB de RAM, leitor de impressão digital e desbloqueio facial para aumentar a segurança.
3. LG X Power 2
Já está no mercado há algum tempo, mas o LG Power 2 pode ser uma opção a se considerar se você estiver procurando por um telefone com uma bateria que exceda 4.000 mAh. Especificamente, ele tem 4.400 mAh. Além disso, é para comprar por apenas 215 euros na Fnac. Durante diversos testes realizados, verificou-se que o LG X Power 2 é capaz de suportar até dois dias de uso. Com uso regular, mas não constante, o celular atingiu uma autonomia de vários dias, o que confirma que em uso prolongado pode chegar a dois dias de autonomia sem bagunçar. A tudo isto devemos adicionar a sua função de carregamento rápido, graças ao qual podemos carregar o terminal em mais da metade em apenas meia hora.
Outros benefícios da LG alimentação 2 são 5.5 - polegadas tela HD, processador com oito núcleos arquitetura de 1 GHz, 2 GB de RAM e câmera de 13 megapixel principal.
4. Honor 8X
Embora não atinja 4.000 mAh, a bateria Honor 8X não é ruim devido às características do terminal e sua possibilidade de carregamento rápido. Equipar uma capacidade de 3.750 mAh, o que garante mais de um dia de uso. O preço deste modelo é de 250 euros na Amazon, com possibilidade de recebimento gratuito através do Amazon Prime.
O Honor 8X é um telefone que se destaca acima de tudo por sua enorme tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD + e formato 19,7: 9. Ela não tem quase quadros em ambos os lados do painel, embora tenha um pequeno entalhe ou entalhe no qual a câmera frontal de 16 megapixels é instalada. Na parte traseira há espaço para um sensor duplo de 20 e 2 megapixels. Não falta um processador Kirin 710 octa-core, 4 GB de RAM ou suporte dual SIM.
5. ASUS ZenFone Max Pro (M2)
E para uma ótima bateria a do ASUS ZenFone Max Pro (M2), que equipa uma bateria de 5.000 mAh. Isso significa que com o uso normal podemos desfrutar de mais de dois dias de navegação ou ligações. Em qualquer caso, o carregamento rápido garante-nos carregá-lo em alta velocidade a qualquer momento. Seu preço atual é de apenas 215 euros no eGlobalCentral, embora tenha chegado às lojas na Espanha em torno de 300 euros em sua versão mais básica.
Este modelo também possui uma tela infinita com quase nenhum quadro de 6,3 polegadas Full HD +, ou um processador Snapdragon 660 de oito núcleos com 3, 4 ou 6 GB de RAM (dependendo da versão). Ele também inclui um sensor duplo de 12 e 5 megapixels e um sensor frontal de 13 para selfies.
6. Doogee BL 12000
E se até 5.000 mAh com carga rápida for insuficiente, você pode imaginar um celular com bateria de 12.000 mAh? Existe e chama-se Doogee BL 12000. Além disso, pode ser facilmente adquirido a partir de 130 euros.
No entanto, a Doogee BL 12000 não é apenas uma bateria poderosa, o resto de seus recursos não passam despercebidos. Este modelo também possui uma tela Full HD de 6 polegadas , um processador MediaTek MT6750T de oito núcleos e 4 GB de RAM, além de quatro sensores para a seção fotográfica. Na parte principal ele tem dois 16 e 13 megapixels, mas se virarmos também encontramos dois 16 e 8 megapixels para selfies.
7. Ulefone Power 3s
Finalmente, o Ulefone Power 3s equipa uma bateria de 6.350 miliamperes (com carga rápida) com a qual desfrutaremos mais de dois dias de uso sem problemas. Seu preço em lojas como a Gearbest é de apenas 150 euros, então não estamos falando de um valor muito alto. E é que além de uma bateria grande, este modelo também possui características marcantes. Por exemplo, suas quatro câmeras (duas na parte traseira e duas na frente) não decepcionam. As câmeras para selfies têm resolução de 13 +5 megapixels, enquanto as traseiras têm 16 +5 megapixels.
O terminal também oferece um belo design sem quase quadros, painel de 6 polegadas, processador Helio P23, 4 GB de RAM e sistema Android 8.1.