Parece que o tropeço da Apple em datas e horários se tornou uma tradição desconfortável. Você vai se lembrar que nas edições anteriores do iPhone "" seja por problemas técnicos ou falhas no sistema operacional "", os despertadores do telefone da apple adormeciam, ironicamente. Nesta ocasião, em antecipação da chegada iminente da hora em que os relógios atrasem uma hora "" será no próximo dia 28 de outubro quando ganharemos 60 minutos por ano "", soube-se que o iPhone 5 está a sofrer, em alguns casos, de incidentes com seu calendário e cronógrafo.
Como pode ser visto nos fóruns oficiais de suporte da Apple, muitos usuários relataram uma série de problemas ao verificar a data e hora no último terminal da casa. No momento, parece que a situação está concentrada nos aparelhos ancorados à operadora norte-americana Verizon, sendo um problema desde o primeiro dia em que o iPhone 5 foi colocado à venda. A boa notícia é que apenas as unidades que trabalham com esta empresa são as que apresentam o problema e, de fato, não parece ser um problema estritamente de software, pois não há indicação de que o problema seja proveniente do iOS 6.
O que acontece é que tanto o calendário quanto a hora são modificados automaticamente e com uma certa aleatoriedade, de forma que é desconfigurado sem o consentimento do usuário. Isso sugeriria que pode haver uma falha na comunicação do iPhone 5 com as redes CDMA da Verizon. Como você já deve saber, o iPhone 5 possui uma opção que permite ao proprietário se preocupar com a hora de colocar o calendário e o relógio do iPhone 5 em ordem, fazendo com que ele se conecte à rede para sincronizar com as configurações regionais. No entanto, isso pode levar a problemas como o que aflige os usuários do iPhone 5 da Verizon.
Infelizmente, nem a operadora nem o fabricante comentaram sobre isso no momento, então os usuários do iPhone 5 da Verizon que estão sofrendo com o problema podem apenas bloquear a configuração automática e cruzar os dedos para que o terminal não funcione. esforce-se para realizar suas viagens particulares e estáticas no tempo. É importante notar que nem todos os iPhone 5 da empresa estariam afligidos com esse problema, ou pelo menos não haveria registro disso por enquanto. Em todo caso, os negócios inacabados que a Apple parece demonstrar mais uma vez com o cronógrafo de seu último telefone faz temer o pior diante da mudança automática de horário concebida para a próxima semana.
O problema de agenda e calendário do iPhone 5 se soma a uma lista de incidentes que já registraram outras funções do último e bem sucedido telefone da empresa. De tremulações indesejadas no teclado virtual a flashes roxos em algumas fotos capturadas com a câmera do computador.