Sempre em exibição chegará a todos os telefones xiaomi em breve
Índice:
Always On Display, o recurso que nos permite ver as notificações e o relógio no celular se você precisar pressionar qualquer botão , em breve chegará a todos os telefones Xiaomi. Até agora, o único terminal da empresa com esse modo era o Xiaomi Mi 9, o último high-end apresentado pela Xiaomi. A própria empresa confirmou por meio de uma publicação na rede social Weibo que esse recurso chegará a todos os telefones Xiaomi que atendam a uma única condição.
Sempre em exibição para todos os Xiaomi… com tela OLED
Isso foi confirmado por Xiaomi esta manhã por meio de uma postagem no Weibo. Aparentemente, a empresa irá introduzir em futuras versões do MIUI o referido recurso que mostra o relógio e as notificações sem a intervenção do usuário, apenas através do recebimento de uma notificação ou através da movimentação do terminal.
Conforme a empresa explicou na publicação original, Always On Display estará disponível apenas em todos os telefones Xiaomi que possuem uma tela OLED. Lembre-se que a função acima mencionada baseia seu funcionamento em um fundo preto para reduzir o consumo da bateria.
Justamente uma das vantagens deste tipo de painel está no desligamento dos LEDs da tela na cor preta, de forma que o consumo de energia seja praticamente nulo quando ligado.
Quanto à lista de telefones compatíveis com AoD, a Xiaomi não forneceu detalhes sobre o lançamento da nova atualização. Levando em consideração que os celulares Xiaomi com telas OLED atualmente compatíveis com MIUI 10, é mais provável que possamos encontrar o novo recurso nos seguintes modelos:
- Xiaomi Mi 9 SE
- Xiaomi Mi 8
- Xiaomi MI MIX 3
- Xiaomi MI MIX 2S
- Xiaomi MI MIX 2
- Xiaomi MI Note 3
- Xiaomi MI Note 2
Pode chegar com MIUI 11
MIUI 11 está ao virar da esquina. Isso é confirmado pelos diferentes vazamentos na nova versão da camada de personalização da Xiaomi. Espera-se, portanto, que o novo recurso chegue como principal novidade para todos os celulares compatíveis com MIUI 11.
Também não está descartado que celulares com telas LCS IPS recebam esse novo recurso, embora sem as vantagens das telas OLED.
