Amena oferece 1 gb extra de dados em suas taxas para o verão
Índice:
- Amena vai aproveitar para atrair clientes
O verão está chegando e qualquer lugar nos parece melhor do que nossa casa, embora isso não signifique que deixemos de consumir dados em nosso celular. Ao contrário, nessas datas o consumo da Internet nos celulares dispara. Por isso, e como vem acontecendo há alguns anos, a Amena aumenta os megabytes de seus clientes gratuitamente por três meses. Algo que pode ser útil nestes meses em que costumamos aproveitar as férias ou, pelo menos, mais momentos de lazer.
A promoção entra em vigor no dia 13 de junho, ou seja, na próxima segunda-feira, e será válida até 15 de setembro, portanto a maior parte da temporada de verão está coberta.
Dessa forma, as tarifas das ligações ilimitadas com 2 GB passarão a ser de 3 GB e as de 7 GB serão estendidas para até 8 GB. Além disso, há poucos dias a Orange anunciou que aumentaria os dados da taxa mais básica em 500 megabytes, passando a ter 1,5 GB, portanto a extensão da oferta era esperada.
Recorde-se que os clientes com chamadas nacionais ilimitadas e 2 GB (3 GB até 15 de setembro) pagam 20 euros pelo serviço, enquanto a tarifa das chamadas nacionais ilimitadas e 7 GB (alargada para 8 GB) tem um custo de 25 euros. Todos eles contêm 60 minutos mensais de ligações internacionais (após o download do aplicativo Libon).
Esses preços, que em nenhum caso sofrerão alterações, são tanto para usuários regulares da empresa quanto para novos clientes. E para aqueles que ainda ficam aquém, você pode expandir os dados em 500 megabytes por 3 euros.
Durante os meses que durar a promoção, Amena poderá dizer que tem as tarifas mais baixas do mercado entre as principais operadoras. Quanto aos 3 GB e chamadas ilimitadas, só será superado pelo Ocean, que é um euro abaixo dos 20 do Amena. Porém, na tarifa de 8 GB, não há empresa que iguale a promoção de 25 euros e apenas a MásMóvil e a Ocean's ficam perto, oferecendo tarifas semelhantes por 27 euros.
Amena vai aproveitar para atrair clientes
Original text
Contribute a better translation