Nós o conhecíamos como HTC Borda ou HTC Endeavor, mas, eventualmente, o seu nome será HTC One X. Estamos falando do celular com o qual a HTC relança seu catálogo de celulares Android topo de linha, propondo um terminal que faz da tela e do processador seus principais argumentos para a competição que as empresas manterão nos próximos meses neste segmento.
Assim, o HTC One X carregará uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD. Especificamente, o dispositivo desenvolve uma distribuição de 1.280 x 720 pixels. Também encontramos entre os recursos do HTC One X um processador quad-core. É o NVIDIA Tegra 3 de 1,5 GHz. Ele também instala um GB de RAM, além de 32 GB de memória interna.
O que é notável para a ausência é a expansão de memória slot de via cartões microSD, bem como a captação fotográfica resolução de acordo com propostas de outros fabricantes "" O HTC One X é deixado em um sensor de oito megapixels e gravação de vídeo FullHD, como vimos no HTC Sensation "".
Além disso, o HTC One X aposta em seu lançamento pelo Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que será apresentado com a versão mais recente da camada nativa da empresa, o HTC Sense 4.0. Não há dados sobre o lançamento e o preço que este HTC One X vai atingir.
Leia tudo sobre o HTC One X
