Angry birds android, 2 milhões de downloads nos primeiros 2 dias de angry birds para Android
A chegada de Angry Birds para Android foi tão devastadora quanto uma boa foto tirada com um dos pássaros furiosos que dão o título ao jogo de revelação da temporada para celulares. Em seu primeiro dia de lançamento, o Angry Birds registrou um milhão de downloads. E mais: no segundo dia de vida deste aplicativo adaptado para o sistema operacional Google mobile, o Angry Birds conseguiu mais um milhão de downloads.
A principal razão para o sucesso de seu lançamento no Android está em seu preço. E é que pelo modesto preço de zero euros, o utilizador pode descarregar um dos títulos mais viciantes, amigáveis e divertidos que já se encontraram para os telemóveis (que também conheceram outras plataformas como iOS 4.0 e Symbian). A versão gratuita de Angry Birds se paga com banners publicitários, que poderíamos remover no caso de atualizarmos para a versão paga por dois euros.
Para além da rentabilidade que a desenvolvedora de jogos Rovio obtém das receitas publicitárias, o destaque comercial de Angry Birds reside também na exploração que os seus criadores obtêm do merchandising e, adicionalmente, da possibilidade de lançamento de filmes ou mini-episódios. de animação.
Angry Birds consiste em um argumento muito simples, embora obviamente hilário. Alguns porcos malvados estão encarregados de sequestrar ovos de pássaros para colocá-los entre o peito e as costas (ou entre as costelas e o lombo, nesse caso). Mas os pais dos ovos roubados não ficarão de braços cruzados, mas criarão um sistema para se catapultar para os esconderijos dos porcos a fim de derrubar suas tocas e, assim, resgatar seus ovos.
Outras notícias sobre… Acessórios para celular, Android, jogos