Um novo vazamento revelou a existência de uma versão alternativa do Samsung Galaxy S5 do fabricante sul-coreano Samsung. Seria uma nova versão que incorporaria uma carcaça totalmente pintada de azul, e a principal novidade seria que essa cor afetaria também a parte frontal do terminal, algo que até agora não acontecia já que todas as versões do Samsung Galaxy S5 são ele manteve a cor preta no quadro ao redor da tela.
No momento não há nenhuma informação oficial além deste vazamento em forma de imagem, pelo que teremos que aguardar algum vazamento adicional para saber se esta nova versão também chegará ao mercado europeu. Uma data muito provável para a apresentação desta nova cor para o Samsung Galaxy S5 seria o mês de setembro. Entre os dias 5 e 10 deste mês terá lugar um evento denominado IFA 2014, e espera-se que a Samsung faça uma aparição para anunciar novidades tão aguardadas como o novo Samsung Galaxy Note 4, por isso não devemos descartar a possibilidade de que os sul-coreanos também apresentem outras notícias relacionadas ao seu carro-chefe.
Em relação às especificações técnicas, o aparentemente esta nova versão do Samsung Galaxy S5 mantém as características da versão original, portanto se trata de um telefone com uma tela de 5,1 polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixels. Dentro de nós iria encontrar um processador de quatro núcleos rodando a uma velocidade de clock de 2,5 GHz com uma memória RAM de dois gigabytes. O sistema operacional poderia apresentar algo novo, já que lembramos que após o Android 4.4.2 KitKatHouve duas pequenas atualizações que incorporaram certas melhorias ao sistema operacional Android. Mesmo assim, é preciso lembrar que o Samsung Galaxy S5 de fábrica incorporou o Android em sua versão do Android 4.4.2 KitKat.
Por outro lado, também mencionar a notícia das versões alternativas do Samsung Galaxy S5, devemos lembrar que nas últimas semanas rumores surgiram que falam da possibilidade de que a Samsung vai lançar um novo modelo chamado Samsung Galaxy F no mercado. Aparentemente, estaríamos falando de uma versão "premium" do Galaxy S5 que incorporaria um case de metal e algumas especificações técnicas aprimoradas que afetariam tanto o processador quanto outras características como RAM, capacidade de armazenamento interno ou até mesmo a câmera. Na verdade, um bom exemplo de como essa versão "premium" poderia ser é oSamsung Galaxy S5 LTE-A, uma edição que por enquanto só estará disponível no mercado asiático.
