A Samsung estaria trabalhando em seu próximo celular de última geração. O Samsung Galaxy S10 chegaria no próximo ano, mas aos poucos vamos aprendendo novos detalhes sobre seus possíveis benefícios. O último está relacionado à sua RAM. Especificamente, uma captura vazada no Weibo revela as diferentes versões em que o dispositivo pousaria. O que mais chama a atenção é que há 12 GB de RAM, um número bem acima do que estamos acostumados a ver em seus telefones.
Conforme rumores, o novo vazamento revela até quatro versões do Samsung Galaxy S10. O primeiro, possivelmente o mais barato, teria 4 GB de RAM. O segundo, apelidado de Samsung Galaxy S10 Plus, ofereceria 6 GB de RAM. Este modelo daria lugar a variantes mais esplêndidas do terminal. Por um lado, teríamos um Samsung Galaxy S10 X, que acomodaria um total de 8 GB de RAM interna. Por outro lado, esse boato fala de um quarto modelo com 12 GB de RAM. Ele se chamaria Samsung Galaxy S10 X 5G e, de fato, também teria conectividade 5G.
Se esse boato for realmente correto, a Samsung se tornaria, se ninguém o impedir antes, o primeiro fabricante a lançar um telefone com 12 GB de memória RAM. É bem provável que essa memória venha acompanhada de um processador Exynos 9820, um chip que seria fabricado em 7 nanômetros e cuja produção começaria no próximo ano. Da mesma forma, dados sobre a câmera que o S10 poderia incluir também apareceram recentemente na Internet. Conforme informamos, o aparelho finalmente chegaria equipado com um sensor principal triplo de 12, 16 e 13 megapixels.
De momento, é muito cedo para tirar as dúvidas. Seguindo o cronograma usual, a Samsung anunciará o novo Galaxy S10 durante o próximo Mobile World Congress em fevereiro. Portanto, não há outra opção a não ser esperar e agarrar com uma pinça qualquer tipo de informação que apareça. Continuaremos fornecendo detalhes à medida que surgirem.
