Índice:
A empresa sul-coreana está preparando uma nova série de médio porte, a família Galaxy M. Já sabemos detalhes de um dos membros dessa família, que tudo indicava que substituiriam o Galaxy A, mas parece que não. A Samsung continuará com a série A, apresentará novos modelos posteriormente e coexistirá com a série M, que ficaria um pouco abaixo. Novos detalhes vazaram.
De acordo com SamMobile, a Samsung está desenvolvendo dois novos dispositivos da família Galaxy A. Eles têm o número do modelo SM-A305F e SM-A505F e virão com uma versão de 32 ou 64 GB para o primeiro modelo e 64 ou 128 GB para o segundo, portanto, é muito provável que o último seja mais poderoso. Além disso, as possíveis variantes de cores são conhecidas. Por um lado, o primeiro modelo chegará nas versões azul, preto, vermelho e branco, enquanto o segundo modelo chegará em mais duas cores: prata e rosa. Um desses modelos poderia pertencer ao Samsung Galaxy A8S, o primeiro celular da Samsung a incluir um orifício na tela para sua câmera.
A série Galaxy M: até três modelos
Por outro lado, a série Galaxy M virá com os modelos SM-M205 e M305-SM e também chegará em diferentes versões de armazenamento: 32/64 GB e 64/128 GB respectivamente. Eles chegarão em uma versão em preto e cinza escuro. Um modelo chamado M-M105F também é esperado com a versão de 16 e 32 GB de armazenamento. Esta seria uma faixa de entrada mais econômica. A série Galaxy M pode ser destinada a mercados como Ásia, Oriente Médio e África, mas é provável que a Samsung também distribua um modelo em outros mercados, como a Europa.
Muitos detalhes ainda não foram conhecidos, como preços, data de apresentação e características. Não há dúvida de que a Samsung está preparando um bom arsenal de gama média que pode sair no início de 2019, antes mesmo do Galaxy S10.
