Índice:
Este ano reinaram os celulares com porta-retratos sem telas. Parece que o futuro nos leva um passo adiante no celular. E é que tudo aponta para terminais com telas flexíveis para poder fazer uma infinidade de opções. Já ouvimos muitas vezes sobre o Galaxy X, o celular dobrável da Samsung que deve aparecer em 2018. Mas a ZTE também está preparando seu próprio celular com tela flexível. É assim que pudemos ver em alguns diagramas, que também nos mostram como seria esse móvel flexível da empresa chinesa.
É surpreendente que a ZTE, que este ano ainda não lançou o sucessor do ZTE Axon 7, seja a primeira a trazer um móbile dobrável. Mas, acredite ou não, esta empresa avança muito rapidamente com as tecnologias mais recentes. Pudemos ver isso no Mobile World Congress em 2017 com seu primeiro terminal 5G, e agora com um celular flexível. Este celular se chamará ZTE Axon M, e já passou pelo certificado FCC dos Estados Unidos para garantir sua correta comercialização. Seu funcionamento seria muito simples. Teria duas telas que poderiam ser dobradas, tornando-se um smartphone com uma única tela, para depois poder desdobrá-lo, e que se tornasse um celular com mais tela. No total, ele fará um painel de 6,8 polegadas com resolução de 2.160 x 1.920 pixels.
ZTE Axon M, o móvel dobrável terá boas especificações
Felizmente, existem dados sobre suas especificações técnicas. Ele terá um processador Qualcomm Snapdragon 820, acompanhado de 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, uma câmera de 20 megapixels e bateria de 3120 mAh. Ele virá com o Android 7.1.1 Nougat. Este dispositivo está previsto para ser apresentado durante este mês de outubro, especificamente, no dia 17. Ele pode chegar às lojas vários dias depois a um preço aproximado de US $ 650. Ainda precisamos conhecer alguns de seus recursos e funções. Mesmo assim, será um dispositivo muito importante, pois dará lugar a uma nova tecnologia, que no futuro poderá se tornar um padrão.
Via: GSMArena.