Índice:
Sabemos que a Huawei pode estar trabalhando em novos dispositivos de ponta. Um dos modelos seria batizado de Huawei P20 e viria acompanhado de mais duas versões: Plus e Pro. Aparentemente, seriam seus novos carros-chefe, que este ano não chegariam com o nome de Huawei P11. Nas últimas horas, detalhes da tela de um dos modelos vitaminados vazaram. O Huawei P20 Pro seria caracterizado por ter um painel que teria uma estranha relação de aspecto 19: 9.
A maioria dos smartphones de gama média e alta que foram lançados até agora apresentam um formato de 18: 9. No entanto, alguns dos telefones sul-coreanos, como Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S8 +, Samsung Galaxy Note 8 e Samsung Galaxy A8 (2018) têm uma proporção de 18,5: 9. Muito poucos smartphones como o Xiaomi Mi MIX ou o ZTE Nubia Z17S suportam uma proporção de 17: 9.
Alguns recursos do Huawei P20 Pro
O Huawei P20 Pro teria sido submetido ao HTML5Test. Este teste manteria que o dispositivo teria um número de modelo ANE-LX1 e seria regido pelo Android 8.0 Oreo. Por outro lado, parece que a tela do aparelho suportaria uma resolução de 1.080 x 2.280 pixels. Portanto, forneceria uma proporção de 19: 9. Além disso, há rumores de que a Huawei encomendaria painéis da Synaptics. Este fabricante estaria trabalhando em telas Full HD + extralongas que ofereceriam uma proporção de 19: 9. Uma vez que este modelo teria uma proporção de aspecto mais avançada do que o padrão, especula-se que o Huawei ANE-LX1 poderia ser o P20 Pro.
Quanto ao resto das características que conhecemos sobre os novos dispositivos Huawei. Os últimos vazamentos concordaram que o Huawei P20 poderia pousar com uma tela infinita (18: 9) de 5,5 polegadas. O P20 Plus iria até 6 polegadas e o Pro poderia até exceder esse tamanho. Claro, enquanto os dois modelos vitaminados ofereceriam uma resolução QuadHD, o Huawei P20 voltaria para Full HD. O que todos concordariam seria o processador. Eles seriam movidos por um Kirin 970, o mesmo SoC que está disponível no Huawei Mate 10.
