Blackberry bold 9780 laranja, blackberry bold 9780 livre com laranja
O Blackberry Bold 9780 agora está disponível gratuitamente na Orange. Até à data, apenas os clientes Vodafone são elegíveis. Nesta ocasião, os usuários da Orange que fazem parte do grupo de freelancers ou empresas têm acesso a ela . No momento, as pessoas não poderão ter o Blackberry Bold 9780 à sua disposição, embora seja possível que em um futuro não muito distante ele esteja ao alcance. O dispositivo apresentado pela RIM funciona através do sistema operacional Blackberry 6. É compatível com redes 3G e Wi-Fi, o que nos permitirá acessar a Internetpara qualquer consulta. Ele incorpora uma câmera com sensor de cinco megapixels.
O fato é que, para obter o novo Blackberry Bold 9780 gratuitamente, você precisa acessar a Orange através da portabilidade. Desta forma, o utilizador terá de associar a tarifa Delfín 59 (70 euros / mês) para beneficiar da oferta. Nesse sentido, é necessário aceitar um compromisso de 24 meses (no contrato) e 12 meses (na tarifa). No caso de não estarmos interessados nesta tarifa, temos sempre a opção de aderir ao Delfín 42 (50 euros / mês) ou ao Delfín 32 (38 euros / mês) para adquirir o Blackberry Bold 9780 por 80 euros. Aqui o compromisso de ficar é reduzido a18 meses (no contrato) e 12 meses (na tarifa).
Ao acessar a Orange por meio de um novo registro, não teremos a oportunidade de obter o Blackberry Bold 9780 gratuitamente. O preço mínimo é de 200 euros e a mensalidade é de 93 euros. Com o registo normal custar-nos - á 310 euros, valor ao qual teremos de adicionar uma quota de voz de 12 euros por mês. Neste caso, a empresa ou o autônomo terá de aceitar o compromisso de permanência de 18 meses com contrato e 6 meses com remuneração. O aparelho ainda não consta do catálogo oficial da empresa, embora seja bem possível que seja incorporado em breve. Por enquanto, os usuários podem encontrá-lo no armazenamento de conexão. Os preços indicados neste artigo incluem 18% de IVA.
Outras notícias sobre… Blackberry, Orange, Rates