Blackberry keyone, à venda na vodafone the mobile com teclado para negócios
Índice:
O celular com teclado se recusa a morrer. Em uma nova tentativa, a Blackberry (ou melhor, a TCL Communication) apresentou seu novo modelo BlackBerry KEYone na Espanha. Este modelo recupera a estética clássica da marca, com um teclado QWERTY, mas desta vez com uma tela maior que o normal, 4,5 polegadas, e sistema operacional Android 7 Nougat.
A apresentação em Espanha foi feita pela mão da Vodafone e orientada especialmente para o mundo profissional. O teclado Blackberry já foi um grande atrativo para todos aqueles profissionais que precisavam consultar, mas também escrever, textos longos de seus celulares. Por esse motivo, o Blackberry espera atrair alguns usuários que ainda sentem falta das teclas do seu celular de trabalho.
Recursos do Blackberry KEYone
Além do teclado clássico, que agora inclui uma infinidade de atalhos para aumentar a velocidade de digitação, o Blackberry KEYone também inclui uma câmera traseira de 12 megapixels com abertura f / 2.0. Já a câmera frontal é um sensor de 8 megapixels com abertura f / 2.2 e possibilidade de gravação de vídeo em Full HD.
O processador incluído é um Snapdragon 625, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Em relação ao sistema operacional, nenhum experimento: Android 7.1 Nougat. E se falamos de autonomia, no Blackberry KEYone encontramos uma bateria de 3500 mAh que promete até 26 horas de uso sem carga, ideal para usar no trabalho sem medo de ficar pendurado.
Além disso, através do sistema de nuvem Blackberry Hub, o usuário pode salvar todas as suas mensagens de trabalho de e-mails, redes sociais ou até mesmo SMS no mesmo local, para poder consultá-las facilmente depois.
Disponibilidade com Vodafone
A operadora disponibiliza este dispositivo nas suas lojas e sites por 384 euros à vista nos planos Autónomo ou Empresa. Também pode ser obtido por 16 euros mensais durante 24 meses, sem pagamento inicial, nas tarifas Red M e Red L. Se preferirmos adquiri-las com as tarifas Mini S ou Smart S, o preço seria de 10 euros mensais, mediante pagamento 200 euros iniciais. Com estas duas tarifas, o preço total acabará por ser de 415 euros.