Como obter o samsung galaxy ace com laranja
O Samsung Galaxy Ace é um dos campeões de vendas da empresa sul-coreana Samsung. Este dispositivo oferece um design e desempenho semelhantes ao Samsung Galaxy S, o carro-chefe de 2010 e com o qual uma alternativa ao iPhone da Apple foi apresentada pela primeira vez em seu próprio campo: o dos smartphones avançados. No caso do Samsung Galaxy Ace, a proposta é um pouco mais simples, embora tenha sua tradução positiva em um preço mais acessível.
Tanto é assim que, com a ajuda dos operadores, não é difícil de se apossar do Samsung Galaxy Ace para livre, embora haverá aqueles que podem encontrar as taxas de voz e dados associados com a oferta caro. No caso da francesa Orange, a proposta que permite retirar o Samsung Galaxy Ace de zero euros cobre um espectro relativamente amplo na sua modalidade de contrato. Tanto é que ao contratar as taxas Delfin 79, 59 ou 40 (com preços entre 93,2 e 47,2 euros), podemos levar o Samsung Galaxy Ace sem deixar um único euro na loja.
Se optásemos pelo Dolphin 30 (que custa 35,4 euros para o consumo mínimo) ou Dolphin 20 (representa 23,6 euros de custo de seguro para o mês), o Samsung Galaxy Ace significaria um preço de 20 e 50 euros, respectivamente. Em todos os casos, o cliente compromete- se a não alterar a tarifa em 18 meses, variando o período de permanência na empresa entre esse período e dois anos. Outra opção, dentro da portabilidade recorrente do contrato que é necessária para os casos descritos, poderíamos expandir as combinações com a taxa Ardilla 15, que garantindo umao consumo mínimo mensal de 17,7 euros permitir-nos-ia adquirir o Samsung Galaxy Ace por 90 euros.
Se em vez de trocarmos de empresa com contrato com a operadora anterior, o nosso relacionamento com a empresa fosse de cliente pré-pago sainte, o Samsung Galaxy Ace custaria 50 euros, independentemente da tarifa Dolphin que por nós solicitada. Não haveria mudanças se decidíssemos pelo Esquilo 15, e o celular ainda custaria 90 euros.
No caso de já sermos clientes Orange, dentro do programa pré - pago, e queremos levar o Samsung Galaxy Ace connosco, mudando para um contrato (processo denominado migração), independentemente da tarifa que adoptarmos: o telemóvel Samsung vai custar-nos 90 euros em todas as combinações possíveis, seja porque nós contratar qualquer tarifa Dolphin ou porque decidimos para o Esquilo 15.
Algo semelhante aconteceria se estivéssemos pedindo um novo número com a Orange buscando uma nova máxima. Nesse caso, o Samsung Galaxy Ace significará um dispêndio de 120 euros, exceto se decidirmos sobre as taxas Dolphin 20 ou Ardilla 15. Sendo assim, o telefone vai custar 140 euros.
Pelo caminho, a empresa laranja também permite associar o Samsung Galaxy Ace para uma taxa pré-pago (o Dolphin este modo), caso em que, se você comprar este telefone terá que pagar 210 euros, independentemente de como nos tornamos clientes da operadora.