Como obter o samsung galaxy ace de graça com a vodafone
O Samsung Galaxy Ace é um dos celulares mais populares da multinacional coreana; É sem dúvida um dos motivos que justificaram na última revisão de vendas o seu segundo lugar como fabricante de telemóveis em geral e como primeiro em smartphones em particular. E não é por menos: o Samsung Galaxy Ace combina um design minimalista, confortável e versátil com uma grande seleção de funções típicas de um smartphone (embora em pequenas doses, em comparação com os celulares de última geração como o Samsung Galaxy S2).
A operadora britânica Vodafone também oferece este Samsung Galaxy Ace gratuitamente, desde que não tenha problemas em assumir uma série de condições que já são bem conhecidas pelos utilizadores que gostam deste tipo de terminal. Assim, além de ter de analisar as taxas que nós terno, teremos que começar usado à idéia de que no meio de ano e posterior contratação de novas condições não pode deixar a empresa, além de ter que necessariamente seguir uma portabilidade de nosso operador anterior.
Sendo este o caso, teríamos até quatro opções diferentes para poder levar o Samsung Galaxy Ace para casa sem inicialmente perder um único euro. Desta forma, as taxas compatíveis com a compra do telefone a zero euros seriam as @XL (que representa um consumo mínimo mensal de 118 euros), a @L (com um custo fixo mensal de 70,7 euros), a @ M (o que nos compromete a uma despesa de 47,2 euros) e @S (que tem um consumo mínimo de 35,3 euros por mês). Com esta última taxa, em seuversão limitada apenas a chamadas de voz, o Samsung Galaxy Ace custa 70 euros.
Por outro lado, a tarifa @XS, que irá retirar indesculpavelmente um mínimo de 23,6 euros por mês do nosso portfólio por conta de uma despesa de voz e dados, faz com que o Samsung Galaxy Ace nos custe 30 euros. Por fim, e fechando o catálogo de tarifas de portabilidade, o telefone vai valer 40 euros com as tarifas XS8 e XS6, que não requerem um consumo mínimo de voz, embora exijam dados, de 17,7 e 7,1 euros por mês, respectivamente. Se não quisermos Internet móvel, o Samsung Galaxy Ace vai valer 150 euros.
Todas essas combinações referem-se, como já dissemos, ao roteiro da portabilidade. Caso queiramos voltar a registar-nos, o Samsung Galaxy Ace custar-nos-á, qualquer que seja o preço escolhido, 140 euros, desde que implique uma opção conjunta de voz e dados. Se quiséssemos apenas ter a opção de fazer chamadas e não estivéssemos interessados em associar uma tarifa fixa à Internet móvel, o Samsung Galaxy Ace exigiria um gasto entre 140 e 190 euros, dependendo da tarifa escolhida e do grau de compromisso que adquirimos com a operadora (entre 18 e 24 meses).