Como obter Samsung Galaxy S2 grátis com laranja
Para muitos, o Samsung Galaxy S2 continua sendo o rei do mercado de smartphones Android. Um telefone poderoso, espaçoso e confortável com recursos que a operadora francesa Orange permite que você leve para casa com um alfinete. Ou seja, de graça, se ignorarmos as condições que devem ser submetidas para não esticar a carteira em troca de possuir este pequeno telefone doce.
E é que a Orange, tal como outras empresas que já têm este aparelho no seu catálogo telefónico a zero euros, vai exigir uma estadia mínima de dois anos na empresa, na qual pelo menos 18 meses deverão estar sujeitos ao mesma taxa que você contrata quando leva o Samsung Galaxy S2.
O que te interessa é adquirir este Samsung Galaxy S2 sem perder um euro. É natural. O que pode não gostar muito é de contratar a tarifa Delfín 79, que por pouco mais de 93 euros oferece 2.000 minutos e um GB de tráfego de dados. A menos que você seja um usuário de um telefone preso, talvez essa fórmula esteja além de suas necessidades, mesmo que seja a que permite obter o Samsung Galaxy S2 de graça.
O próximo passo requer puxar sua carteira como um cowboy puxa um revólver em um duelo. O Samsung Galaxy S2 vai custar-nos 40 euros com a contratação do Dolphin 59 (quase 70 euros por mês de consumo mínimo), com uma franquia de 1.000 minutos de voz e 750 GB de dados móveis.
A partir de agora, encontramos o telemóvel por 160 euros (para o Delfín 40, que vale 47,2 euros), 260 euros (referente ao Delfín 30, com um custo de 35,4 euros por mês, e o Delfin 32, para 37, 8 euros) e 340 euros (para o Delfin 20, que custa 23,6 euros).
Essas fórmulas são aplicáveis apenas a clientes que carregam seu número de outra operadora para a Orange. Ou seja, temos que abandonar o contrato que temos na atual empresa para nos tornarmos clientes da operadora de laranja. A menos que essas condições sejam atendidas, não poderemos acessar o Samsung Galaxy S2 nessas condições.
Ou seja, migrações, novos registros e até a portabilidade do pré-pago anulariam as opções descritas. E nem é preciso dizer que a contratação de outras tarifas não se aplica à oferta que possibilita levar o Samsung Galaxy S2.