Índice:
Algo que nem todos os usuários de Android sabem é que é extremamente útil e necessário que reiniciem seus terminais móveis de vez em quando. Como você faz com seu computador pessoal, reiniciar seu telefone móvel é algo que você deve ocasionalmente para que o dispositivo continue a funcionar corretamente, sem atrasos ou travamentos. Às vezes, seus telefones reiniciam automaticamente, procedimento que o sistema realiza quando ocorre algum tipo de erro que precisa ser corrigido. Mas o que acontece quando o sistema não consegue reiniciar o sistema, mesmo com pequenos bugs no software? Isto é onde nós entramos.
Reinicie um Xiaomi Redmi Nota 7: necessário para a operação adequada
Reiniciar um Xiaomi Redmi Note 7 é muito simples. Se nosso telefone funcionar normalmente, ou seja, podemos bloquear e desbloquear a tela e usá-la corretamente, e queremos reiniciar o sistema, basta manter pressionado o botão bloquear / desbloquear por alguns instantes. Uma tela com quatro ícones aparecerá: modo avião, modo silencioso, reiniciar e desligar. Clique em reiniciar. O procedimento levará apenas alguns segundos.
Mas como podemos reiniciar quando o celular foi completamente bloqueado? Existem vários erros de sistema que tornam impossível fazer qualquer coisa com o telefone. A tela sensível ao toque não responde, nem mesmo o botão de bloqueio e desbloqueio. Como forçamos o desligamento e a reinicialização de nosso Xiaomi Redmi Note 7? Bem, é muito simples: basta pressionar e segurar o botão de bloqueio / desbloqueio por alguns segundos até que ele reinicie sozinho. Você deve sentir uma vibração e então a tela preta de inicialização aparecerá. Nesse momento, você precisará inserir seu número de segurança PIN e o padrão que definiu ao configurar o Xiaomi Redmi Note 7 pela primeira vez.
Entre outros benefícios que obtemos ao reiniciar nosso celular está o de desinstalar completamente os aplicativos, reparar suas falhas, depurar a instalação de uma atualização… em geral, tudo relacionado a falhas de aplicativos.