Índice:
- Telefones que serão atualizados para MIUI 11 em outubro
- MIUI 11 segundo lançamento (previsto para 2020)
- Terceiro e último lançamento do MIUI 11 (previsto para 2020)
- Atualize para MIUI 11 com a ferramenta Mi Flash
- Baixe o pacote de atualização mais recente
A ROM será baixada na pasta 'Download'. Você deve inserir o gerenciador de arquivos que a Xiaomi instala por padrão em seus terminais e enviar a ROM para a pasta 'Downloaded_rom'. Então, para instalá-lo em nosso celular, devemos realizar o procedimento descrito acima. Este aplicativo é gratuito, sem propagandas e muito leve, pesando apenas 1,8 MB .
- Estas são as notícias mais notáveis do MIUI 11
- Interface ainda mais minimalista
- Menos anúncios personalizados no MIUI 11
- Um modo escuro melhorado
- Nova gaveta de aplicativos
- Novas telas ambientais
- 'Bem-estar digital' chega aos telefones Xiaomi com MIUI
- Nova economia de bateria
MIUI 11 está chegando. A nova versão da camada de personalização de praticamente todos os telefones Xiaomi (com exceção da linha Mi A) nos dará uma grande atualização em termos de design de interface. Obviamente, nem todos os terminais da marca serão compatíveis com esta nova versão do MIUI 11, então não comece a bater palmas como um cossaco ainda. Primeiro, você terá que descobrir se seu celular será atualizado para esta nova versão.
A atualização do MIUI 11 será organizada em um lote de três, sendo o primeiro o que será atualizado a partir de quarta-feira, dia 16 de outubro. Os outros dois serão atualizados ao longo do próximo ano sem uma data exata ainda definida. Em todo caso, se você deseja saber as novidades mais marcantes do MIUI 11, dê uma olhada no artigo que acabamos de criar um link.
Telefones que serão atualizados para MIUI 11 em outubro
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7 Pro
- Redmi Note 7
- Xiaomi Mi 8
- Xiaomi Mi 9
- Xiaomi Mi 9 SE
- Xiaomi Mi 9T
- Xiaomi Mi 9T Pro
- Xiaomi Mi MIX 3
- Xiaomi Mi MIX 2S
- Xiaomi Mi MAX 3
MIUI 11 segundo lançamento (previsto para 2020)
- Xiaomi Redmi 6A
- Xiaomi Redmi 6
- Xiaomi Redmi S2
- Xiaomi Redmi 7A
- Xiaomi Redmi Note 3
- Xiaomi Redmi Note 6 Pro
- Xiaomi Redmi Note 5
- Xiaomi Mi 6
- Xiaomi Mi 6X
- Xiaomi Mi 9 Pro 5G
- Xiaomi Mi MIX 2
Terceiro e último lançamento do MIUI 11 (previsto para 2020)
- Xiaomi Play
- Xiaomi Redmi 5
- Xiaomi Redmi 5A
- Xiaomi Redmi 4X
- Xiaomi Redmi Note 2
- Xiaomi Redmi Note 5A
- Xiaomi Redmi Note 8
- Xiaomi Redmi Note 8 Pro
- Xiaomi Redmi Note 5 Plus
- Xiaomi Mi 5X
- Xiaomi Mi 5C
- Xiaomi Mi 5S
- Xiaomi Mi 5S Plus
- Xiaomi Mi Max 2
- Xiaomi Mi Mix
Se o seu celular está na lista, guarde este especial seguro, pois vamos te ensinar a forçar a atualização para o MIUI 11 sem esperar o recebimento da referida nova versão via OTA, ou seja, aguardar o aparecimento de uma notificação. Fique atento, pois existem diferentes maneiras de forçar a atualização para o MIUI 11. Mas tome cuidado, ele deve estar disponível para o seu terminal, caso contrário, você não poderá atualizar nem mesmo forçando.
Atualize para MIUI 11 com a ferramenta Mi Flash
Uma das melhores maneiras de atualizar seu celular Xiaomi para MIUI 11 é por meio da ferramenta MIUI oficial, Mi Flash Tools. Graças a esta ferramenta, você também pode recuperar seu celular se, por qualquer motivo, ele sofreu um tijolo e você não pode usá-lo. É uma ferramenta que você deve baixar e usar com cuidado. Você pode seguir o tutorial neste link. O processo é árduo e complexo, por isso sugerimos que o faça com calma e sem pular nenhuma etapa.
Baixe o pacote de atualização mais recente
Para fazer isso, você deve encontrar seu terminal no fórum oficial de download do MIUI, baixar a versão mais recente do MIUI, neste caso MIUI 11, e enviá-lo para a pasta 'Downloaded_rom'. A seguir, vamos entrar nas configurações do nosso celular e, no menu, acessamos a tela 'Sobre o telefone'. Em seguida, entramos na primeira seção lida, ' Atualização do sistema '. Você verá o logotipo MIUI 10: o que você deve fazer é pressionar repetidamente no logotipo até que uma pequena janela apareça, avisando que você desbloqueou novas opções no menu de atualização.
A ROM será baixada na pasta 'Download'. Você deve inserir o gerenciador de arquivos que a Xiaomi instala por padrão em seus terminais e enviar a ROM para a pasta 'Downloaded_rom'. Então, para instalá-lo em nosso celular, devemos realizar o procedimento descrito acima. Este aplicativo é gratuito, sem propagandas e muito leve, pesando apenas 1,8 MB.
Estas são as notícias mais notáveis do MIUI 11
Já sabemos como forçar a atualização do MIUI 11 em nosso celular, desde que seja compatível com a nova versão. Mas o que o usuário vai ganhar com esse novo aprimoramento da camada de personalização da Xiaomi? Apontar, que não sejam poucos.
Interface ainda mais minimalista
MIUI sempre foi caracterizada como uma camada um tanto heterogênea e complexa. Isso está em vias de deixar de ser assim e nas versões mais recentes do MIUI, uma simplificação no design foi escolhida. Tudo ficará muito mais simples e limpo, eliminando distrações e focando tudo na experiência do usuário.
Menos anúncios personalizados no MIUI 11
Alto e claro: os telefones Xiaomi são tão baratos porque sua camada é carregada de anúncios, especialmente nos aplicativos desenvolvidos pela própria marca, como 'Limpeza' ou 'Segurança'. Bem, MIUI 11 permitirá ao usuário reduzir o número de anúncios personalizados que são exibidos, simplesmente ativando um switch. Eles continuarão a aparecer, mas em menos quantidade para que a experiência do usuário seja melhor.
Um modo escuro melhorado
O modo escuro chegou ao MIUI na versão 10 da camada e sua implementação foi aprimorada nesta versão, agregando mais aplicativos compatíveis. Especificamente, a marca não especificou em que consistirá, então teremos que esperar para vê-la em ação.
Nova gaveta de aplicativos
Finalmente, podemos parar de usar lançadores de terceiros para obter uma gaveta de aplicativo no MIUI, podendo escolhê-lo com o próprio lançador MIUI 11.
Novas telas ambientais
O que são monitores ambientais? Pois é, aquele pequeno led que fica sempre ligado, mesmo que tenhamos o terminal bloqueado, e onde aparecem a hora e algumas notificações. No MIUI 11 novos designs aparecerão, permitindo ao usuário criar seus próprios designs.
'Bem-estar digital' chega aos telefones Xiaomi com MIUI
Quer saber quanto tempo você fica com o nariz colado ao celular Xiaomi? Tem certeza? Pois bem, com o MIUI 11 você terá tudo muito fácil graças ao surgimento da versão do ' Bem-estar Digital ' do Google criada pela marca chinesa. Graças a esta ferramenta você pode limitar o tempo que gasta com um determinado aplicativo.
Nova economia de bateria
Começando com MIUI 11, podemos economizar ainda mais bateria.