Índice:
O LG G7 ThinQ é o novo terminal carro-chefe da empresa coreana. Inclui especificações muito interessantes, como design premium, som de alta qualidade ou câmera dupla com modo panorâmico. Mas se há uma característica notável, é a tela. Embora tenha um painel IPS, a tela do LG G7 ThinQ tem brilho máximo de 1.000 nits, que ultrapassa inclusive terminais como o Samsung Galaxy S9 ou o iPhone X. Por padrão, o brilho máximo do LG G7 ThinQ não ultrapassa o limite de nit, mas há um modo que pode ser ativado.
Estamos falando do modo Boosted, que eleva o nível de brilho ao máximo, ultrapassando os 100 por cento estabelecidos por padrão. Este modo é ativado muito facilmente. Puxe o painel de notificação para baixo e ajuste o brilho da tela ao máximo. Agora, clique no ícone 100% na área esquerda da barra de brilho. O modo intensificado será ativado automaticamente e você verá como o brilho aumenta ao máximo. Para desativá-lo, basta pressionar o botão novamente, ou diminuir o brilho da barra. Esta é a única maneira de maximizar as nits da tela. O modo intensificado é perfeito para situações de muita luz, como luz solar direta ou situações de brilho intenso. A este modo de brilho adicionamos a possibilidade de ajustar a cor da tela dependendo das situações. Por exemplo, ao jogar ou assistir filmes.
Mais lêndeas, mais brilho
O que são lêndeas? O número de nits determina a quantidade de luz que um painel pode emitir. Quanto mais nits a tela tem, mais brilho ela produz. Assim de simples. Infelizmente, um número maior de lêndeas aumenta o consumo da bateria. Portanto, é aconselhável ativar este modo em situações que o exijam. O brilho máximo da tela LG G7 ThinQ não é uma coisa ruim.