Índice:
A marca chinesa de celulares Meizu acaba de confirmar seu primeiro high-end de 2017. O Meizu Pro 7 será apresentado no dia 26 de julho no Opera House. Da mesma forma, acaba de lançar uma série de imagens promocionais ou teasers em que é exibida a tela secundária. Assim, todos os rumores a respeito são confirmados. Os proprietários de um novo Meizu Pro 7 terão um dispositivo móvel com duas telas. Os primeiros 5,2 polegadas. A outra, menor, atrás dela.
Uma tela secundária para descobrir
Vamos nos concentrar: em primeiro lugar, vamos falar sobre a peculiar segunda tela que abriga a parte de trás do novo Meizu Pro 7. É uma tela de 2 polegadas e não está muito claro se vai abrigar tinta eletrônica ou será um painel colorido. No caso de ser tinta eletrônica, podemos encontrar um precedente no telefone Yotaphone 2, um aparelho russo cuja inovação não foi muito bem recebida. Entre as funções, ainda a serem confirmadas, que esperamos nesta tela traseira podem ser encontradas:
- Visor principal de câmera dupla, como uma câmera reflex
- Modo de música com visualizador de reprodução
- Modo de bloqueio com informações sobre hora, relógio, notícias, etc.
Segundo todos os rumores, o novo Meizu Pro 7 teria uma tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD. Quanto à seção fotográfica, teríamos também uma câmera principal dupla de 12 megapixels. Atenção, porque a seção de selfie traz surpresa: nada menos que 16 megapixels, esse Meizu Pro 7 sendo um dos poucos terminais que prioriza a selfie em relação à fotografia tradicional (pelo menos em resolução de lente).
Nós olhamos para o processador. Encontraríamos o Mediatek Helio X30, um chip de 10 núcleos com clock de 2,5 GHz. Segundo a própria empresa, um processador é eficiente para executar grandes processos e minimizar o impacto na autonomia. Com o novo Mediatek Helio X30 podemos economizar até 25% da bateria.
Pouco mais se sabe oficialmente sobre este novo Meizu Pro 7, então acompanharemos de perto o evento no dia 26 de julho para dar um bom relato dele.
Via - Gizmochina