Confirmado: o samsung galaxy s10 virá sem entalhe e com um sensor de impressão digital na tela
Índice:
Algumas horas atrás, estávamos falando sobre o Samsung Galaxy S10 d. Há poucos dias, outro vazamento confirmou que o novo terminal da marca sul-coreana teria um sensor de impressão digital novamente localizado sob o painel da tela. Agora ambas as novidades acabam de ser confirmadas pela própria empresa através de uma conferência realizada na China há poucos instantes onde mostra várias das características dos ecrãs dos seus próximos telemóveis, que deverão chegar a partir do ano que vem, possivelmente com o S10.
Sensor de impressão digital, câmera e alto-falantes sob a tela: este será o Samsung Galaxy S10
Hoje garantimos que as características que atualmente eram conhecidas do Samsung Galaxy S10 eram poucas no artigo linkado acima. Não se passaram mais de três horas disso e a sul-coreana confirma, finalmente, várias das características de seus próximos modelos de smartphones.
Como podemos ver na imagem superior tirada do conhecido usuário do Twitter Ice Universe, há várias novidades na tela que a Samsung apresentará durante o próximo ano. Essas novidades incluem a implantação de vários dos principais componentes de um móvel sob o painel AMOLED fabricado pela empresa. Especificamente, o alto-falante, a câmera frontal, o sensor de impressão digital e até o sistema de vibração. Todos esses componentes estarão localizados abaixo da tela, como tem sido boato há algum tempo. Também o desbloqueio facial ficará imerso no componente mencionado, seguramente suportado pela câmera frontal e pelos sensores de luz frontal, além dos demais componentes do equipamento.
Possível design do Samsung Galaxy S10.
Quanto à sua implementação no Samsung Galaxy S10, a empresa não fez menção a este modelo específico. No entanto, tendo em conta que o lançamento desta tecnologia está previsto para o próximo ano, não é de estranhar que o próximo carro-chefe da marca integre esta tela como principal característica. Isso nos faz pensar que o referido aparelho terá um design virtualmente sem moldura, semelhante ao Oppo Find X ou ao Xiaomi Mi MIX 3. Também não terá um mecanismo deslizante, por isso pode ser um dos telefones mais móveis. bem hoje.
