Um teclado, um mouse e um adaptador para conectar a um monitor. Estes são os elementos necessários para que o Samsung Galaxy Note 2 se torne um computador desktop completo. E a prova é coletada em um vídeo postado no popular serviço do Google: YouTube. Mas o Samsung Galaxy Note 2 será capaz de funcionar sem problemas?
Com o tempo, os smartphones evoluíram. E as fichas técnicas dos terminais têm crescido tanto que os celulares que o público em geral carrega no bolso são pequenos computadores capazes de realizar qualquer tarefa. Samsung Galaxy Note 2 é um dos celulares avançados mais poderosos do mercado; Além do mais, ele se destaca como um híbrido que pode funcionar tanto como um celular avançado quanto como um pequeno tablet.
Observando as características técnicas do terminal, é possível imaginar se ele seria capaz de funcionar como um computador desktop, caso estivesse conectado a um monitor. A resposta foi dada pelos caras da ColdFustion , ninguém, nem baixinho nem preguiçoso, decidiu conectar o híbrido Samsung a um monitor através de uma porta HDMI. Além disso, com a conexão Bluetooth do Samsung Galaxy Note 2, eles também foram capazes de conectar vários periféricos, como um teclado e um mouse, para poder se mover melhor pela interface do usuário, uma vez que foi reproduzido na tela maior.
As evidências que coletaram em um vídeo, mostram a capacidade do Samsung Galaxy Note 2 de funcionar como um PC. Por exemplo, graças à sua função Multi-Window que permite trabalhar com duas aplicações ao mesmo tempo, uma vez no monitor, o usuário pode fazer o mesmo. Além disso, também mostra como é capaz de abrir mais de uma janela por vez e seu desempenho não diminui em nada.
Da mesma forma, a navegação na Internet é completa: lembre-se que os dispositivos da plataforma Google (Android) são compatíveis com o padrão Adobe Flash, portanto as páginas da web serão exibidas da mesma forma que em um computador convencional. Na parte multimídia, verificou-se que o terminal é capaz de reproduzir diferentes vídeos ao mesmo tempo, sem que nenhum deles fique lento. O teste foi realizado da seguinte forma: foram reproduzidos dois vídeos armazenados na memória interna e foram abertas várias janelas do navegador para a execução de diferentes vídeos do serviço de streaming do YouTube.
Por outro lado, os usuários que precisam trabalhar com documentos de escritório, o Samsung Galaxy Note 2 também o serão. E, neste caso, sem fadiga de desempenho. Nem se esqueceram de fazer diferentes títulos no mundo dos videogames funcionarem. E, claro, a equipe Samsung está à altura do desafio.
Atualmente, o Samsung Galaxy Note 2 é um grande terminal, que facilita a navegação na Internet, o que permite que seja usado como se fosse um 2.0 "notebook" "notebook digital" "graças ao apontador S-Pen que vem incluído no pacote do venda, além de ter um potente processador quad- core rodando na frequência de 1,6 GHz e ter uma RAM de dois GigaBytes que faz o seu funcionamento, ambos conectados a um monitor externo e através de sua tela de 5,5 polegadas, seja completamente fluido.
