Enquanto ainda fazemos água na boca com alguns dos recursos que o Samsung Nexus Prime trará (a nova geração de dispositivos móveis de cabeceira do Google), os benefícios que poderíamos ver no próximo carro-chefe da empresa sul-coreana continuam a ser revelados com um conta - gotas : o Samsung Galaxy S3 ou Samsung Galaxy S III.
Por meio do site YouMobile.org, novos dados foram aprendidos sobre o que veríamos no telefone que constituirá a terceira geração da linha top de linha do fabricante. E não só: também estão previstos detalhes de seu lançamento, como o de que estará à venda no segundo trimestre de 2012.
Em todo o caso, seria um dado que se repete desde o ano passado (com uma apresentação anterior no Mobile World Congress de Barcelona em fevereiro para o seu posterior lançamento escalonado entre os meses de maio e julho nos diferentes mercados europeus). Claro: o preço ainda não avançou nada.
Quanto ao quadro técnico, espere onde puder, pois se este Samsung Galaxy S3 servir como um barômetro do que está por vir, o salto promete ser poderoso. Para começar, este dispositivo integraria um processador quad-core e uma velocidade de dois GHz. No momento, sabe-se que a NVIDIA trabalha com chips quad-core (o Kal-El) e que a Texas Instruments faz o mesmo com o OMAP5, embora não se saiba se algum desses componentes será integrado à arquitetura do Samsung Galaxy S3, ou se a Samsung terá desenvolvido uma nova geração de Exynos que carrega o Samsung Galaxy S2.
No outro lado, o painel de visualização será um Super AMOLED Além disso, 4,65 polegadas e dramática resolução de 1.280 x 1.024 pixels, de um extracto densidade de 352 pontos por polegada que sprays o iPhone concentração já surpreendente 4 (com 326 pontos por polegada). Além disso, diz-se que a tela ficará levemente curvada, para ganhar ergonomia na mão.
No nível multimídia, o Samsung Galaxy S3 carregará o que há de mais moderno, e em grandes doses. A câmera, por exemplo, integrar uma resolução para fotos de nenhuma câmera menos de 10.1 megapixels com função de vídeo que iria gravar FullHD a uma taxa de 60 imagens por segundo, o que é uma fluidez notável é obtidos em nossas capturas. E se que foram não o suficiente, Samsung teria preocupado com autonomia, uma vez que tal uma besta seria abastecido por uma bateria de 2.000 miliamperes, no entanto, que não impede que o perfil era fina, com apenas nove milímetros de espessura.
