Por meio do site Pocket Now, soubemos que no site da Samsung um desses documentos UAProf recorrentes vazou e revela as características de um dispositivo muito antes de seu lançamento. Assim, o último a deixar sua vergonha no ar foi o esperado Samsung Nexus Prime, ou a terceira versão do celular nativo do Google.
Já vos dissemos na ocasião que este telefone é o centro das atenções no sector por vários motivos (alguns relacionados com os possíveis benefícios que poderá equipar, outros mais ligados à vertente corporativa do negócio). Em todo caso, hoje temos que falar sobre seus benefícios, que em algum momento ou outro foram surpreendidos pelo que se reflete no documento vazado.
E não foi necessariamente uma surpresa agradável. Dizemos isto porque, finalmente confirmou o que foi visto no arquivo UAProf web da Samsung, o Nexus Prime iria tomar uma resolução de tela de 480 x 800 pixels, um índice que leva apresentação do Samsung Galaxy S e pensamos com o Samsung Galaxy Note, ele seria atualizado para os demais telefones que viriam.
Mas parece, sempre de acordo com este documento (que bem poderia ser um guia, embora finalmente o perfil técnico do Samsung Nexus Prime fosse outro), que não haveria tela Super AMOLED HD no terceiro telefone da gama Nexus.
O Super AMOLED HD é o mesmo que chamado ao painel Super AMOLED Plus que estreou no Samsung Galaxy S II, embora com extensa resolução de até 1.280 x 800 pixels, visto no já citado Samsung Galaxy Note.
Imagem principal: DevianArt - nviii-Surberus
