Além dos elogios e reprovações que chovem sobre o assistente virtual do iPhone 4S, não há dúvida de que ele não deixou ninguém indiferente. São muitas as dedicatórias que em todo o mundo estão sendo descartadas por fãs criativos, que aproveitam as possibilidades do Siri para materializar ficções que fazem fronteira entre o terror e a comédia.
Esse é o caso desta última história desenvolvida por Nathan e Andrew McMurry para a AndrewMFilms. Com o título bem direto e representativo de Psycho Siri , assistimos a um curta-metragem de menos de cinco minutos em que um iPhone 4S aparece esquecido na rua. Nathan se encarregará de pegá-lo e verificar se falta aplicativos ou cartão microSIM "" embora pareça que tem uma primeira configuração inicial sem o login da Apple, o que já é preocupante "".
Esse personagem deve ser mais que Android, já que ao invés de mantê-lo, sua ideia é vender o iPhone 4S para conseguir um pouco de dinheiro pelo terminal de sucesso. Mas os planos ficam aquém das expectativas de Siri, a assistente falante do mais recente telefone da Apple, que não parece favorável a ser mal vendido no eBay.
A partir daí, o terminal perde seus nervos e começa uma caçada em que ele vai usar uma multiplicidade de funções que não oficialmente sabem como parte dos benefícios dos iPhone 4S "" Nós não sabem que eles estão disponíveis depois de praticar um Jailbreak para o dispositivo, apesar de acolhimento pouca esperança sobre isso ”“.
Sem querer revelar para você como Siri consegue executar sua perseguição psicótica "" Você se lembra do teclado holográfico pelo qual muitos de nós suspiramos há alguns meses? "" Convidamos você a conhecer essa nova história que aposta no absurdo cômico, embora em um algo mais poderoso do que já se sabia em ocasiões anteriores. Basta lembrar aquele trailer falso em que Siri ataca um grupo de jovens depois do Natal. A propósito, que o início do vídeo pode muito bem lembrar a atitude desbocada que Siri teve em relação a um menino de Coventry há várias semanas.