Entre as características técnicas do Samsung Galaxy S4 está a possibilidade de recarregar sua bateria por indução, ou seja, utilizando um método wireless. Esta é uma função que começa a se espalhar como um incêndio entre os aparelhos de última geração ”” e está começando a ser vista entre os aparelhos de médio porte ””, apesar de não ser um recurso particularmente de ponta ”” Basta lembrar o Palm Pre, que anos atrás incorporou esta tecnologia como padrão, ou algumas soluções apresentadas para diferentes terminais como alternativas às clássicas recargas com cabo ””. No caso do carro-chefe da empresa sul-coreana, já durante a apresentação do terminal foi possível saber que dentre a bateria de acessórios que acompanhariam oO smartphone em seu lançamento seria uma base de carregamento que utiliza a tecnologia Qi, que é a mesma que conhecemos hoje, por exemplo, para o Nokia Lumia 920.
Hoje, por meio da Visualização sem fio, sabemos com um pouco mais de detalhes como será a aparência desse carregador. O site chinês CNMO foi o responsável pelo vazamento, em que revelam esse complemento para o Samsung Galaxy S4. O conjunto de venda não consistiria apenas na base sobre a qual o Samsung Galaxy S4 seria depositado para que sua bateria pudesse ser alimentada, mas também em uma nova capa traseira que possibilitaria a passagem do sinal e, eventualmente, recarregar a unidade de alimentação. do celular.
Infelizmente, o preço que o carregador sem fio alcançaria para o Samsung Galaxy S4 ainda é desconhecido, por isso teremos que manter a paciência até os dias anteriores ao lançamento do aparelho, quando mais detalhes sobre a família de aparelhos poderão ser revelados. acessórios que acompanharão o novo telefone topo de linha da Samsung durante sua estreia. No caso dos acessórios que a Nokia propõe para os seus novos equipamentos, o preço varia consoante o modelo, mas em qualquer caso não os encontramos abaixo dos 50 euros. Não é um mau prognóstico quando se trata de testar quanto custaria o Samsung Galaxy S4, embora no momento não possa ser especificado nesse sentido.
O Samsung Galaxy S4 foi apresentado no dia 12 de março, embora não esteja à venda até o final deste mês de abril. O dia está prestes a ser finalizado, embora não o preço, visto que sabíamos que estaria disponível a partir de 700 euros "" com base no modelo com 16 GB de memória interna, e sabendo que haveria duas outras edições, com capacidade de 32 e 64 GB, respectivamente ””. Está também confirmado que o Samsung Galaxy S4 que estará à venda no nosso país será o que terá o novo processador Exynos 5 Octa, um chip baseado em duas unidades de quatro núcleos cada, projetado para funcionar em horários muito específicos de modo a dar a melhor relação entre alto desempenho e máxima eficiência no consumo da bateria. A tela do Samsung Galaxy S4 tem cinco polegadas e resolução FullHD.
