Honor, a submarca da Huawei, poderia revelar o novo Honor 8 em 5 de julho e, posteriormente, lançá-lo no mercado dias depois, em 12 de julho. O aparelho seria muito parecido com o atual carro-chefe da asiática, o Huawei P9 e teria uma tela de 5,2 polegadas, um processador Kirin 950 ou Kirin 955, suportado por uma memória RAM de 4 GB e uma câmera dupla de 12 megapixels. Aparentemente, haveria várias versões com preços que começariam a partir de 300 euros para mudar.
Honor estaria se preparando para lançar o que seria seu novo aparelho topo de linha. O Honor 8 estaria com os dias contados e, segundo fontes não oficiais, poderia ter seu lançamento no dia 5 de julho, ou seja, em poucos dias. Você não teria que esperar muito para vê-lo nas lojas, já que estaria à venda uma semana depois. Enquanto esperamos para saber oficialmente, todos os rumores concordam que o novo telefone teria um design atraente e metálico, com vidro curvo 2,5D na parte traseira, e que poderia incorporar a opção de carregamento sem fio, além das funções de controle remoto infravermelho.. Seu painel teria um tamanho de 5,2 polegadas e uma resoluçãoFull HD.
Ainda não está muito claro que tipo de processador ele incorporaria. Fala-se de um Kirin 950 ou Kirin 955, acompanhado de 4 GB de RAM. Qualquer um dos dois, este conjunto (chip + memória) permitiria um bom desempenho para mover alguns dos aplicativos mais pesados no Google Play. Por seu turno, fala-se que haveria várias versões do telefone, dependendo da capacidade de armazenamento. Assim, teríamos uma versão padrão com 32 GB de memória interna, outra com 64 GB e outra com 128 GB, presumimos que todas as três seriam expansíveis através de cartões do tipo MicroSD.
No que diz respeito à secção fotográfica, o Honor 8 incorporar uma câmera de 12 megapixels dupla, que iria seguir o mesmo conceito que outros modelos similares, como a honra V8 e Huawei P9. No momento não há detalhes sobre sua câmera frontal, mas esperamos que tenha pelo menos 8 megapixels. Também adicionamos novos modos para que nossas capturas sejam de maior qualidade. Caso contrário, o novo dispositivo teria uma porta USB Type-C,um tipo de conector que está começando a estar presente em muitos telefones de última geração e que nos permitirá transferir arquivos rapidamente e carregar o terminal em menos tempo. Espera-se também com uma generosa bateria de 3.000 mAh, que nos permitiria desfrutar do celular por um dia inteiro sem problemas de carga, bem como a última versão do Android (Android 6.0 Marshmallow), que, como você já sabe, chegou cheia de novas funções, como o novo sistema de economia de energia chamado Soneca, o novo assistente Google Now On Tap ou permissão individual para aplicativos. Em poucos dias tiraremos todas as dúvidas e daremos todas as informações sobre este telefone.
