No dia 16 de dezembro, Honor deve anunciar um novo aparelho, conhecido como Magic, que pode ter um preço bastante alto, de acordo com suas características. É o que teria revelado o analista Pan Jiutang, que afirma que não será adequado para todos os orçamentos. Jiutang também dá outros dados da rede social chinesa Weibo a respeito do design, e garante que teria um tamanho pequeno com boa aderência, apesar de sua tela grande de até seis polegadas. Ou seja, espera-se um telefone gerenciável, embora, sim, com alguns recursos que já podemos encontrar em outros aparelhos atuais do mercado.
Por meio de sua submarca Honor, a Huawei está preparando um novo modelo, que é considerado rival do Xiaomi Mi Mix. Não levaríamos muito tempo para conhecê-lo oficialmente. A empresa vazou algumas imagens promocionais, onde você pode adivinhar como ficará o novo terminal, com algumas informações extras como a data de apresentação. O conhecido como Honor Magic seria anunciado no dia 16 de dezembro, no meio da temporada de Natal e, segundo o analista Pan Jiutang, teria um custo muito alto. No momento, não especificou o preço exato, embora este pequeno detalhe nos dê a entender que estaria bem acima do que Honor nos usou.
Segundo esse mesmo analista, o aparelho teria um tamanho reduzido com uma boa pegada, apesar de seu amplo painel de até seis polegadas. Este novo modelo é esperado com um design sem engastes laterais, apenas com bordas superior e inferior, com moldura metálica. O que é realmente inovador, se compararmos com outros terminais, é que o Honor Magic incorporaria um painel curvo nos quatro lados, o que estamos ansiosos para conhecer. Da empresa, chegaram mesmo a referir-se a esta nova estreia como o seu primeiro " conceito móvel ", seguramente com o objetivo de aumentar as expectativas sobre os restantes benefícios.
E o que mais se sabe sobre esse telefone mágico por enquanto? Na verdade, não muito. Sabe-se que teria uma das novas baterias recentemente apresentadas pela Huawei, que são feitas de grafeno em vez de lítio. Essas baterias dobrariam a autonomia, também resistindo a temperaturas mais altas do que as baterias de lítio. Será algo que teremos que verificar e que, se for verdade, estaremos enfrentando uma revolução no setor. Outro boato que vazou é que o Honor Magic não teria botões capacitivos ou físicos, algo que já pode ser visto em uma das imagens promocionais, e que serviria para deixar todo o destaque para a tela principal. O que é realmente curioso é queA Huawei escolheu a submarca Honor para lançar um telefone com tais características, inovador em algumas funções, o que, sem dúvida, poderia quebrar um pouco a tendência geral do mercado. No dia 16 de dezembro, dia da apresentação oficial, teremos o maior cuidado para apresentar a vocês todas as novidades sobre este novo terminal. Esperamos poder saber também o preço e os locais de lançamento.
