Índice:
Após o anúncio oficial da Samsung do lançamento do Samsung Galaxy Fold, é a vez da Huawei dobrar com o Huawei Mate X. foi oficialmente anunciado, os vários vazamentos do dispositivo pressagiam um movimento semelhante ao da Samsung. Desta vez, é graças a várias fotografias do aparelho que podemos saber que sua aparência passará por um redesenho que afetará a resistência de sua tela e da parte traseira, como apontado por alguns rumores há várias semanas.
Este será o redesenho do Huawei Mate X para melhorar a resistência de sua tela
Muito se tem falado nos últimos meses sobre a confiabilidade das telas dobráveis e sua resistência a choques e arranhões. Conseguimos ver o seu resultado no Galaxy Fold após a transferência das primeiras unidades de teste, e após o rebuliço causado pela Samsung, parece que a Huawei tomou medidas sobre o assunto para evitar isso.
Como podemos ver nas imagens que vazaram do Huawei Mate X, o protetor de tela que cobre o painel do telefone agora está completo. Aparentemente, as primeiras unidades tinham um protetor que cobria apenas a superfície de toque da tela. Este novo protetor está integrado com o objetivo de evitar que os usuários manipulem a folha em questão, como já vimos com o Galaxy Fold.
Outra mudança que o novo redesenho traz em relação ao design original do telefone tem a ver com o botão de desbloqueio. Por ter um sensor de impressão digital integrado, a Huawei optou por aumentar seu tamanho para melhorar a taxa de sucesso para os usuários. Vale lembrar que assim como o Galaxy Fold, este último é integrado em uma das laterais do telefone, por falta de espaço nas margens e no verso.
Caso contrário, a aparência do terminal é idêntica à das versões anteriores. Não se sabe se a Huawei melhorou a composição da película protetora da tela ou sua resistência a impactos e arranhões, embora tudo aponte para sim. Teremos que esperar, portanto, pelo anúncio oficial da Huawei, que está previsto para ocorrer nas próximas semanas, possivelmente a partir de agosto.
Fonte - Slashleaks