A Huawei estaria trabalhando na renovação do Huawei Nova 3 (na imagem da capa). Recentemente, ficamos sabendo de algumas de suas características internas, bem como de uma suposta fotografia real da frente do terminal. Hoje, novas imagens do aparelho com uma perspectiva diferente voltaram a aparecer na rede, já que uma das traseiras vazou. Este é muito parecido com seu antecessor com um leitor de impressão digital localizado no centro, o que significa que não iria acabar ficando embaixo da tela, como se dizia. Claro, a nova captura mostra um sensor principal triplo em vez de um duplo como o Nova 3 tinha.
Outra das características que mais chamariam a atenção do Huawei Nova 4 seria a sua frente. Não haveria entalhe ou presença de entalhe nesta ocasião, e usaria armações tão reduzidas que dariam à tela todo o destaque. Você se pergunta onde a câmera frontal seria alojada. Para isso, a Huawei montaria um painel com uma pequena perfuração para alojar o sensor secundário, muito no estilo das telas Infinity-O que a Samsung anunciou.
Pelo que se sabe, o Huawei Nova 4 teria tela de 6,22 polegadas com resolução Full HD + e tecnologia AMOLED. Dentro haveria espaço para um processador Kirin 980, que viria acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM. Você também pode optar por uma capacidade de armazenamento interno de 64, 128 e 256 GB. Quanto ao corte fotográfico, este seria formado por um sensor principal triplo de 20 e 12 megapixels e uma câmera frontal de 24 megapixels com abertura e lentes ainda desconhecidas.
O Huawei Nova 4 não seria um terminal com pouca autonomia. Equiparia, segundo rumores, uma bateria de 4.230 mAh com carregamento rápido. Por outro lado, o dispositivo seria controlado pela versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, Android 9 Pie, sob a camada de personalização EMUI 9.0. É bem possível que a Huawei revele este dispositivo este mês. É importante destacar que seu antecessor fez o mesmo em julho passado, de modo que as duas equipes teriam apenas cinco meses de intervalo.