A riqueza de rumores e vazamentos sobre o iPad 3 continua seu curso em face de uma apresentação iminente. Até o momento, foi considerado que o novo tablet da Apple será apresentado no dia 29 de fevereiro, como uma contraprogramação ao Mobile World Congress 2012, que será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março. No entanto, as últimas informações que se tornaram conhecidas atrasam o evento de Cupertino uma semana no calendário, de forma que a data escolhida seria entre 7 e 9 de março.
Sabendo que até o momento, todas as apresentações do aparelho da Apple foram realizadas na quarta - feira "" desde que se conheceu a primeira geração do iPad em 2010 "", parece provável que o dia 7 de março seja finalmente o escolhido para divulgar a terceira parcela do tablet da multinacional californiana. Nesse sentido, mídias como The Loop ou All Things Digital certificam por meio de várias fontes vinculadas à empresa de Cupertino que ela seria então quando o iPad 3 fosse revelado.
Além disso, de acordo com o The Wall Street Journal, o novo terminal iria finalmente integrar a conexão LTE de quarta geração "" Long Term Evolution "". Estes dados serviriam para sublinhar, por um lado, a possibilidade de o iPad 3 funcionar em redes de dados de alta velocidade "" esta tecnologia permite taxas de download teóricas de até 100 Mbps ""; mas é também que a presença deste sistema no tablet que conheceríamos este ano daria pistas sobre o fato de que o iPhone 5 também pode ter essa função.
Por outro lado, os dados mais recentes que se tornaram conhecidos sobre o desempenho técnico do iPad 3 novamente põem a balança para o lado do processador quad-core. Nas últimas semanas, havia sido cogitada a possibilidade de a Apple finalmente ter desistido desse ponto na configuração do novo tablet, optando por repetir com um chip dual-core , embora ampliando seu poder.
No entanto, nós sabemos através iMoore que, ao contrário de previsões recentes, a Apple em si, que teria optado por uma unidade de quatro núcleos para o novo iPad 3, que estão em dúvida sobre como a reagir para a autonomia do dispositivo neste momento configuração do dispositivo.
Vale lembrar que como vimos através de algumas imagens que apresentavam a suposta contracapa do iPad 3, que revelavam que o novo terminal alocaria um espaço um pouco mais estreito para a bateria do tablet, em comparação com o que conhecemos do iPad 2. No entanto, parece que a unidade de potência será mais espessa, portanto, ela pode reter a mesma amperagem de seu antecessor.
A questão é se, antes do novo super tela HD e um processador poderoso que prenuncia a bateria vai começar a manter a duração taxas de uso que ganharam muitos aplausos para as gerações actuais de tablet da Maçã.
