Nos Estados Unidos, eles podem ter muitas piadas. E a galera da Apple ultimamente não tem falta de motivos para dar aos bons humoristas da região para prepararem a artilharia.
Já quando o iPhone 4 se perdeu, e mesmo enquanto esperávamos que a edição branca fosse colocada à venda mais cedo ou mais tarde, nos divertíamos com algumas paródias relacionadas ao sainete que devia estar morando em Cupertino nas duas situações.
E com o protótipo do iPhone 5 supostamente perdido nas ruas de São Francisco, a ameaça de uma nova investida dos aristocratas da piada foi projetada em Cupertino.
http://www.youtube.com/watch?v=n8riJCf-qvM
Foi Conan O'Brian, apresentador de uma das mais conhecidas Late Nights da rede de televisão americana (e ex-escritor de Os Simpsons) quem lançou a nova charanga contra a Apple. Num esboço de apenas um minuto, mostra funcionários da multinacional californiana (todos atores, é claro) com o clássico fundo branco de suas apresentações dedicando ao espectador uma série de soluções que vão levar para se parecerem com o autor do desaparecimento do iPhone 5
Os responsáveis pela perda do apple - phone não saíram com as meninas, que apontam que planejam redefinir o conceito de tortura assim que pegarem o jeito daquele amigo alienígena que está com o protótipo.
“Uma das ideias é amarrar aquele indivíduo a uma árvore e untá-lo com uma espécie de formiga canibal africana que o come de dentro para fora”, é um dos planos descritivos que Graham Davies, um falso vice-presidente de design, tem em mente. do produto Apple, que não hesita em avisar que "temos coisas planeadas que farão Vlad, o Empalador, parecer um ninguém", e que "então faremos upload do vídeo para a nova e revolucionária aplicação iCloud ".
Além disso, como a Apple não é um animal, mas sim um império sofisticado e elegante, a empresa teria criado um novo departamento especialmente dedicado à gestão do assunto: a divisão Tortura, presidida por Lars Wotiz.
O responsável por esta área garante no vídeo humorístico que “é surpreendente como em tão pouco tempo conseguimos desenvolver uma versão digital do vírus Ebola que poderemos injetar nos próprios olhos de uma pessoa”. Você não precisa pensar muito sobre isso para imaginar em quem esses falsos gerentes estão pensando e que podem provar esse absurdo.
Com um simples “você não tem ideia do que está perdendo” fecha essa piada, que serve para colocar uma nota de humor em uma situação que certamente a Apple não estará fazendo um pouquinho de graça.