Índice:
Não é nenhuma surpresa que a Apple vai apresentar uma renovação do iPhone XR. O XR 2019 pode chegar em setembro e já conhecemos algumas de suas características e possíveis designs. Agora, novos detalhes sobre sua bateria são conhecidos. Este será maior do que o modelo anterior. Poderia ser sua principal característica?
Alguns relatórios detalham que as baterias do próximo iPhone XR serão fabricadas pela chinesa ATL (Amperex). É o mesmo fabricante de bateria que a Samsung usa em alguns de seus dispositivos . Este XR terá um alcance de 3110 mAh. A priori não parece tanto, principalmente quando já existem terminais no mercado com baterias de nada mais e nada menos que 5.000 mAh. No entanto, para um iPhone é uma capacidade muito boa, já que o iOS geralmente faz um trabalho muito bom na otimização da autonomia. Em suma, será o primeiro iPhone a incluir uma bateria tão grande.
5% mais autonomia
Se compararmos com o modelo anterior, que era de 2942 mAh, neste novo modelo ganharíamos 5 por cento a mais de autonomia, com aproximadamente 12 horas de duração.
Rumores afirmam que o iPhone XR 2019 poderia ser chamado de iPhone XR2. Esse aparelho chegaria com o processador Chip A13, o mesmo do iPhone 2019 que vai substituir os atuais iPhone XS e Xs Max. A previsão é que ele chegue com 2 câmeras na parte traseira e uma tela LCD entalhada. As imagens conceituais apresentam um design diferente da versão atual, com uma câmera quadrada e o logotipo da maçã mordida no centro. Na frente o entalhe clássico com formato alongado, necessário para aplicar a câmera que permite o reconhecimento facial, e quadros mínimos.
Ainda não há detalhes sobre o preço, mas pode rondar os 800 - 900 euros.