A música continua tocando, e a dança dos encontros não para. Mais uma vez, temos que falar sobre rumores, estimativas, vazamentos e, em geral, rumores sobre o lançamento do possível iPad 3. A terceira geração de tablets da Apple ainda tem nenhuma data de lançamento oficial do depósito e - eo que eu rondaré, escuro - de cabelos, mas isso não significa que todo o Internet continuam a informação proliferam para garantir dados confiáveis para servir para determinar quando Tim Cook, CEO da empresa, subirá ao palco para mostrar a nova versão do aparelho de renome.
Ontem ressaltamos que da DigiTimes eles alegaram ter boas informações de tinta que serviram para marcar no calendário, pelo menos como um guia, os meses de março e abril como possíveis estimativas para a Apple chamar a apresentação do iPad 3. Mas, novamente, é hora de voltar ao que foi dito na semana passada e que antecipou o evento para fevereiro.
No site do jornal nacional El Economista soubemos que a Apple pode apresentar o novo iPad no dia 24 de fevereiro. Diante disso, é possível ficar desconfiado, já que esta data é colocada em um dia inusitado da semana para as apresentações dos Cupertino, que tradicionalmente escolhem uma terça ou quarta - feira para divulgar seus novos produtos. Por outro lado, o dia 24 de fevereiro cai em uma sexta-feira, praça do calendário mais típico justamente para a estreia dos aparelhos apresentados anteriormente.
A informação desse dia em particular viria do Citigroup Global Markets, cuja divisão de análise e consultoria teve acesso aos planos da empresa, determinando que no final de fevereiro próximo seria quando a Apple apresentaria sua nova geração de tablets.
A produção desta edição começaria no próximo mês, de modo que se garantisse um valor fixo para a estreia - que seria em torno de nove milhões de unidades, como sabíamos através do DigiTimes - e, posteriormente, um restante que permitiria uma distribuição solta em nas semanas seguintes.
