Índice:
Com a volta às aulas, muitos lançamentos são esperados para o final de agosto e início de setembro. Um dos mais importantes seria o da LG. E é que a empresa sul-coreana teria a firme intenção de revelar uma nova equipe. Seria o LG V30. Mas isso não é novidade.
O que vazou nas últimas horas é a possibilidade de haver um novo modelo complementar. Seria um LG V30 Plus, um modelo com tela de até 6 polegadas. Um pouco maior que o dispositivo original.
De resto, espera-se que esta mesma equipa respeite parte do património do seu irmão, o LG V30. Teria, sim, outras características que o distinguiriam do primeiro. Um dos mais importantes: que tivesse mais memória interna. Estaríamos falando de 128 GB, em comparação com os 64 GB dos quais o primeiro começaria.
LG V30 Plus, mais tela e mais memória
Já indicamos que o LG V30 Plus respeitaria grande parte dos benefícios que vazaram até agora. Exceto memória interna e tela. De resto, parece que a ficha técnica seria partilhada.
Portanto, o que podemos esperar é uma tela OLED com resolução de 1440 x 2880 pixels. A densidade resultante seria, nesse caso, 537 pontos por polegada. Deve-se notar, por outro lado, que este painel pode ser coberto com uma camada de Corning Gorilla Glass 5.
Os dois dispositivos compartilhariam um processador Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835, com oito núcleos (4 × 2,45 GHz Kryo e 4 × 1,9 GHz Kryo) e uma placa gráfica (GPU) Adreno 540. Na seção de câmeras, ambas as equipes seriam plantadas com um sensor duplo de 13 megapixels (f / 1.6 + f / 2.2), com flash LED duplo, geotagging, foco de toque, detector de rosto ou HDR. A câmera secundária, em ambos os casos, teria 8 megapixels.
O sistema operacional escolhido para a ocasião seria o Android 7.1 Nougat. Uma versão que mais tarde, entendemos, poderia ser atualizada sem problemas para o Android 8.
Eles naturalmente incluiriam um sensor de impressão digital. E também resistência à água, graças a uma certificação IP68. Segundo esses rumores, também não haveria variações no que diz respeito à bateria de ambas as equipes. Cuja capacidade seria de 3.200 miliamperes, o que não é nada ruim para fornecer autonomia por alguns dias de uso normal.