Índice:
O Mobile World Congress deste ano será cheio de apresentações. Na semana passada soubemos graças ao ETNews que o LG G8 chegaria no dia 24 de fevereiro durante a feira de Barcelona. Desta vez é o LG V50 ThinQ que ressoa com novos rumores. E é que há poucos minutos a mesma mídia ETNews confirmou que a LG apresentará durante a mesma comemoração do MWC um novo smartphone com 5G, sendo o LG V50 o principal candidato. Lembre-se que hoje o LG V40 ThinQ foi apresentado na Espanha após quatro meses desde seu lançamento nos Estados Unidos e outros países.
O LG V50 ThinQ pode ser o primeiro celular 5G da LG
Isso foi confirmado há poucos minutos pela ETNews. Ao que parece, a empresa estaria trabalhando no lançamento de um novo terminal com 5G. Vazamentos recentes confirmam que o LG G8 não terá a tecnologia mencionada, relegando todas as possibilidades para a série V da LG.
LG V40 ThinQ apresentado hoje na Espanha.
A principal razão para esta decisão seria, nas palavras do meio acima mencionado, que a LG G8 seria a última móvel da empresa da série G. Outro dos possíveis motivos para esta decisão poderia ser devido ao exercício de diferenciação da faixa G em relação ao V. E é que se o LG G8 fosse apresentado junto com o suposto V50, os dois celulares teriam características muito semelhantes, exceto pelo design e alguns aspectos menores.
Quanto à chegada deste modelo ao mercado, a fonte destaca que será a partir de março quando veremos a LG à venda nos diferentes países onde a empresa atua. Devido à recente apresentação do V40 ThinQ na Espanha, sua partida na Europa poderia ser adiada mais quatro meses até julho ou agosto para espaçar os dois smartphones no tempo caso ele finalmente chegue.
Possíveis recursos do LG V50 ThinQ
Inúmeros rumores afirmam que o celular 5G da LG será muito semelhante ao G8. Em resumo, estaríamos diante de um terminal com tela de 6 polegadas, resolução Quad HD + e tecnologia OLED. Além disso, seria baseado no Snapdragon 855, o mais recente processador apresentado pela Qualcomm.
LG V40 ThinQ apresentado hoje na Espanha.
O restante dos recursos seria composto por uma bateria de 4.000 mAh, 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. O preço, segundo rumores, pode variar entre 1.000 e 1.200 euros, dependendo da versão de RAM e armazenamento escolhida. Nos Estados Unidos e em outros países, o valor pode ultrapassar US $ 1.300.
Via - Autoridade Android