Índice:
- O Samsung Galaxy Flex ou Fold terá duas baterias de até 6.000 mAh
- O preço pode ultrapassar 1.500 euros
Faz algum tempo que não ouvimos ou lemos nada sobre o celular flexível da Samsung. Aquele chamado por muitos meios Samsung Galaxy Flex será apresentado em meados de 2019, e no momento poucas características técnicas se conhecem além de sua tela dupla de 4 e 7 polegadas. Agora um novo relatório através do CGS-CIMB podemos saber que o Samsung Galaxy Fold ou Flex terá uma bateria até hoje nunca vista em um celular Samsung. Estamos falando de uma capacidade superior a 4.000 mAh do atual Samsung Galaxy Note 9 apresentado há alguns meses.
O Samsung Galaxy Flex ou Fold terá duas baterias de até 6.000 mAh
Isso é confirmado pela fonte coreana citada. Segundo fontes próximas à Samsung, o telefone flexível da empresa virá com dois módulos de bateria, um na primeira metade do terminal e outro na segunda (lembre-se que o corpo será dividido em duas partes).
Em relação à capacidade destes, a fonte não especifica nenhum valor, mas garante que será entre 5.000 e 6.000 mAh, algo incomum nos celulares da empresa sul-coreana. Embora possa parecer uma capacidade excessiva, devemos ter em mente que o dispositivo será composto por duas telas de 4,6 e 7,3 polegadas de tamanho e resolução de 840 × 1960 e 1536 × 2152, além de um processador Exynos 9820 ou Snapdragon 855.
Esperançosamente, ele também virá com a tecnologia de carregamento rápido mais avançada da empresa para atingir tempos de carregamento lógicos, considerando o tamanho do dispositivo. Nesse quesito, devemos esperar que mais detalhes do smartphone sejam filtrados para ver se os rumores finalmente são verdadeiros.
O preço pode ultrapassar 1.500 euros
A fonte coreana citada também deu alguns detalhes sobre o preço do Samsung Galaxy Flex. Tal como acontece com a capacidade da bateria, nenhuma quantidade exata foi detalhada. A única coisa que sabemos é que ficará na faixa de US $ 1.800 (cerca de 1.600 euros pelo câmbio), valor que pode aumentar se chegar à Espanha devido a impostos diversos.
Outro detalhe que a fonte aponta é a possível apresentação de um celular com até três telas com um tamanho total de 12 polegadas, embora isso vá depender em grande parte do sucesso do Samsung Galaxy Fold. A gama Tab irá se fundir com o Galaxy Note e S atuais? Veremos com o tempo, embora tudo indique que o futuro da tecnologia virá com a convergência.
