Original text
A filtragem deste benchmark veio das mãos do SlashLeaks. Na imagem podemos ver que o benchmark é muito recente, pois foi realizado há algumas horas. Além disso, você pode ver alguns dos principais recursos que o Moto E5 Plus pode incluir.
O processador com o qual o Moto E5 Plus aparece é um Qualcomm Snapdragon 430 quad-core, que opera a 1,40 gHz. Podemos descobrir isso pelo nome técnico da placa-mãe (msm8937), que corresponde a esse modelo. Como também vemos na tabela de benchmarks, o terminal tem 3 GB de RAM. Atualmente, não se sabe se, da Motorola, eles planejam lançar mais de uma versão com diferentes configurações de RAM e armazenamento interno. Por fim, este benchmark confirma que o sistema escolhido para o Moto E5 Plus é o Android 8 Oreo, cada vez mais comum entre os novos terminais do mercado.
Além desses dados, podemos apenas especular sobre o resto das especificações técnicas. No entanto, com o surgimento dessas informações, não podemos descartar a possibilidade de novos vazamentos aparecerem nos próximos dias. A partir daqui, continuaremos a relatar quaisquer novos dados que apareçam sobre o Motorola Moto E5 Plus.