O Moto Z2 Play foi visto em um teste de desempenho, confirmando algumas de suas possíveis características. O aparelho chegaria para suceder o Moto Z Play, anunciado em outubro do ano passado. O novo terminal seria alimentado por um processador de oito núcleos e teria 4 GB de RAM. Além disso, seria regido pelo Android 7.1.1, a versão mais recente da plataforma móvel do Google. No momento, não se sabe quando seria anunciado. Isso pode acontecer nas próximas semanas ou meses.
Um teste de desempenho teria registrado alguns dos dados anteriormente vazados sobre o Moto Z2 Play. O novo telefone teria um processador muito comum na faixa média-alta. Aparentemente, ele seria alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon rodando a 2,2 Ghz. Estamos falando de um chip de oito núcleos, que viria acompanhado de uma RAM de 4 GB. A capacidade de armazenamento pode ser de 64 GB (expansível usando cartões do tipo microSD).
O novo Moto Z2 Play usaria um chassi de alumínio elegante e discreto. A coisa mais marcante que encontraríamos nas costas. O novo aparelho teria uma câmera bastante impactante, que aparentemente, segundo rumores, teria uma resolução de 12 megapixels e um flash LED. O logotipo da Motorola continuaria a dominar a parte central. Com relação à seção da bateria, é bem possível que o Z2 Play inclua 3.000 mAh. O sistema operacional escolhido, neste caso, seria o Android 7.1.1, a versão mais recente da plataforma móvel do Google. De resto, teria um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e uma secção de ligação básica.
No momento não sabemos quando será visto. Considerando que seu antecessor foi anunciado em outubro do ano passado, é bem possível que tenhamos que esperar até depois do verão para conhecê-lo.
