Índice:
O Moto E4 acaba de passar por um famoso teste de desempenho, deixando detalhes sobre seu processador em seu rastro. O dispositivo tem sido o protagonista de vazamentos de diferenças. Recentemente, também passou pela FCC, a agência de comunicações dos Estados Unidos. Tudo indica, portanto, que poderá ser anunciado em breve. Pelo que sabemos até agora, o Motorola Moto E4 é esperado com um chip MediaTek. Especificamente com o modelo MT6737.
Este SoC é capaz de trabalhar em uma frequência de clock de 1,25 GHz. Ele também teria 2 GB de RAM. Estaríamos, desta forma, perante um terminal com uma potência medida. Em qualquer caso, capaz de trabalhar com alguns dos aplicativos mais populares do Google Play. WhatsApp ou Instagram entre eles. Como podemos ler no GizmoChina, o E4 não chegaria com uma resolução de tela maior que 720p. Por sua vez, a câmera traseira não ultrapassaria 13 megapixels. Estaríamos enfrentando uma gama baixa-média completa.
Um telefone simples com Android 7
O novo Motorola Moto E4 ofereceria um design metálico. Pensamos muito em linha com outros modelos da empresa. Em todo o caso, não se descarta, tendo em conta as suas vantagens, que finalmente chegue ao mercado com chassis em policarbonato. O tamanho da tela, sim, é um mistério. Outros dados vazados incluem uma capacidade de armazenamento interno de 16 GB (expansível por meio de cartões microSD). O novo Moto E4 também chegaria com Android 7, a versão mais recente da plataforma móvel do Google.
Este sistema inclui inúmeras funções, entre as quais podemos destacar o novo modo multi-janela. Graças a ele, podemos desfrutar de dois aplicativos ao mesmo tempo na mesma tela. Quanto ao resto, e outro dos dados que vazaram, foi o da bateria. O Moto E4 equiparia um 2.800 mAh, capacidade que não é ruim considerando suas características.
