A gama de entrada da Motorola é renovada em 2019 com o lançamento do Motorola Moto E6, terminal que, no mês passado, foi oficialmente lançado nos Estados Unidos. É um celular menor do que estamos acostumados, com processador Snapdragon 435 e Android 9 Pie. Agora a versão Pro deste modelo acaba de ser filtrada no site do Slashleaks, especializado neste tipo de informação.
Na imagem filtrada podemos ver o novo Motorola Moto E6 Plus em todo o seu esplendor. E já vemos as principais diferenças entre este e seu modelo mais econômico. Ao contrário deste, o Motorola Moto E6 Plus viria com uma tela infinita com um entalhe em forma de gota embora com quadros inferiores bastante proeminentes. Na traseira vemos mais diferenças: de uma única câmera traseira vamos para o sensor duplo, disposto verticalmente em um único módulo, ao lado do flash LED. Também vemos o sensor de impressão digital localizado na parte traseira. As características desta câmera dupla também foram filtradas: seria um sensor duplo de 13 e 2 megapixels, sendo este último um sensor de profundidade que ajudaria a conseguir um melhor modo retrato.
Em relação ao processador que este novo Motorola Moto E6 Plus conteria, esqueceríamos o Snapdragon para abraçar o Mediatek, um movimento que pode levantar dúvidas, já que os processadores Mediatek costumam estar um degrau abaixo do primeiro em questões como desempenho e otimização do sistema. Neste caso seria um MediaTek Helio P22, um processador de oito núcleos com velocidade de clock de 2 GHz, acompanhado de 2 GB de RAM e duas versões de armazenamento, 32 e 64 GB. A bateria continuaria a fornecer 4.000 mAh, o mesmo valor dos modelos anteriores da gama E da Motorola e sua conexão seria Micro USB.
De momento sabe-se qual poderá ser o preço da versão de 64 GB de armazenamento interno, 150 euros. A data de lançamento ainda permanece na mais absoluta das incógnitas. No entanto, continuaremos a informá-lo quando tivermos mais informações sobre o assunto.