Índice:
Faltam poucos dias para conhecer, oficialmente, os novos terminais da Motorola. Porém, tanto a Motorola Moto G7 quanto seus irmãos já apareceram vazados várias vezes na rede. Hoje localizamos várias imagens do novo Motorola Moto G7 Plus, nas quais podemos ver desde seu sistema operacional até uma pequena desembalagem do aparelho.
Hoje em dia é muito difícil para um fabricante de celulares ocultar seus novos lançamentos. Nem mesmo a Apple faz mais isso. Então do Moto G7 já sabemos praticamente todas as características, inclusive seu preço aproximado. Ele chegará em nada menos que quatro versões diferentes, com o modelo Motorola Moto G7 Plus como o modelo topo de linha. Hoje vimos novas imagens que nos mostram, em grande detalhe, este novo dispositivo.
Entalhe em forma de gota e câmera estilo Motorola
Do design podemos destacar sua câmera frontal em forma de gota. Também vemos uma pequena moldura ao redor da tela, bem como sua parte inferior.
A parte traseira inclui um sensor de impressão digital escondido sob o logotipo da Motorola. A configuração de câmera dupla também é apreciada, inserida no círculo habitual dos terminais da marca. De acordo com alguns vazamentos, a câmera traseira consiste em um sensor de 16 megapixels mais um sensor de 5 megapixels.
Quanto às demais funcionalidades, o Motorola Moto G7 Plus possui tela de 6,2 polegadas com resolução FHD +. Por outro lado, dentro encontramos um processador Snapdragon 636, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
O conjunto é completado por uma câmera frontal de 8 megapixels e uma bateria de 3.000 miliamperes. Este possui um carregador TurboPower de 27W. Até já sabemos as suas dimensões, que são 157 x 75,3 x 8,27 milímetros e pesam 172 gramas.
Preço possível Motorola Moto G7 Plus
Como dissemos, até mesmo o preço possível já vazou dos novos terminais da Motorola. O G7 Plus será o maior modelo com o melhor hardware, portanto, também será o mais caro.
Se os vazamentos estiverem corretos, o Motorola Moto G7 Play será o modelo mais barato, ao preço de 150 euros. A seguir pelo preço estará o Moto G7 Power, uma edição especial focada na bateria que vai custar 210 euros.
Os dois modelos mais potentes serão o Motorola Moto G7 e o Motorola Moto G7 Plus. O primeiro terá um preço de 300 euros e o segundo poderá ascender a 360 euros. Ou seja, o preço é bastante parecido com o que vimos em outros anos.