Índice:
Em duas iterações da mesma série por ano, o lançamento do Motorola Moto G8 - ou Motorola Moto G7s - está chegando. Embora a empresa ainda não o tenha confirmado, sabe-se que alguns dos modelos acima mencionados verão a luz durante os últimos quatro meses do ano. Nesta ocasião é o suposto Moto G8 que é filtrado através de uma imagem real que prevê o seu design, muito diferente do que vimos há alguns meses em outro suposto vazamento do aparelho.
Motorola Moto G8: tela sem moldura, câmera tripla e sistema retrátil
Modelos como o Moto G7 não acabaram de encher o mercado e as pessoas já começam a falar sobre seu antecessor, o Moto G8. Especificamente, a imagem filtrada do suposto terminal permite ver um desenho que difere muito deste último.
Como podemos ver na imagem que vazou, o telefone dispensaria o entalhe em forma de gota d'água que modelos como o Moto G7 integram como padrão. Isso nos faz pensar que o mid-range da Motorola poderia optar por um design baseado no sistema tradicional de câmeras retráteis para melhorar a taxa de utilização da superfície frontal.
Pouco se sabe sobre as demais características do terminal, além de seu possível desenho. Algumas fontes sugerem que ele poderia integrar até três câmeras em sua parte traseira, como o suposto Motorola One Action. Como o terminal será voltado para o consumidor de médio porte, é de se esperar que o sensor de impressão digital esteja localizado na parte traseira, junto com o logotipo da marca. No que diz respeito à secção técnica, tudo indica que iremos encontrar um roadmap semelhante ao do Motorola Moto G7 Plus, com algumas ligeiras melhorias.
Processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno são alguns dos recursos possíveis do Motorola Moto G8. Sua tela pode crescer até 6,2 polegadas e suas câmeras podem ser compostas por lentes grande-angular e telefoto. Aspectos como a bateria ou o número de conexões integradas ainda são um mistério, então teremos que esperar por novos vazamentos para ver o que o próximo mid-range da marca de propriedade da Lenovo nos reserva.
Fonte - Slashleaks