Índice:
Um novo terminal aumenta a mania de telefones com câmera pop-up. Depois do sucesso de celulares como o OnePlus 7 Pro ou o Xiaomi Mi 9T, a Nokia é o mais recente fabricante a aderir à última tendência. Isso é garantido por um relatório recente do site My Smart Price, que garante que a Nokia está trabalhando em um novo sistema de última geração com este sistema de câmeras. Especificamente, o terminal seria o Nokia 8.2, a renovação do Nokia 8.1 que poderia chegar com especificações de ponta no último trimestre do ano.
32 megapixels, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, este será o Nokia 8.2
Se 2018 foi o ano do celular com entalhe waterdrop, 2019 será o ano das câmeras deslizantes. De acordo com o último relatório através do meio My Smart Price, o Nokia 8.2 será o primeiro celular da empresa finlandesa que trará um mecanismo semelhante ao OnePlus 7 Pro. Isso nos faz pensar que sua aparência será muito semelhante a deste último, com uma percentagem de utilização da superfície que pode ultrapassar 90%.
Nokia 8.1
Além do mecanismo de câmera deslizante que deveria trazer a renovação do Nokia 8.1, a nova iteração da série 8 virá carregada de novos recursos em comparação com seu antecessor. Especificamente, o Nokia 8.2 terá nada menos que 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Em relação à câmera frontal, ela virá acompanhada de um sensor de 32 megapixels, possivelmente com abertura focal f / 2.0. De resto, sabe-se que terá processador Snapdragon 735. Nenhum Snapdragon 855 no momento.
Finalmente, deve-se notar que o terminal virá com Android Q 10 como padrão, a última versão pública do Android que ainda não foi lançada de forma estável. Espera-se, portanto, que o lançamento do terminal seja adiado até setembro, data em que se supõe o lançamento das primeiras versões estáveis do Android Q. Afinal, o Nokia 8.2 provavelmente usa o programa Android One para garantir suas atualizações por pelo menos dois anos, assim como seus respectivos predecessores.