Já há algum tempo , os testes de resistência estão na moda, nos quais os últimos smartphones que chegam ao mercado são submetidos a todo tipo de tortura. A questão não é trivial: na necessidade de fazer dispositivos cada vez mais leves e finos, além de extensos e baseados em superfícies touch screen, quedas e batidas acidentais podem ser fatais para nosso terminal.
Vimos como o Nokia Lumia 800 tem sido capaz de fugir com mais de um tropelía, típica do mal sádico e torcida dos filmes de Saw . Este telemóvel tem conseguido sobreviver a quedas de varandas de edifícios, e até resistir à tortura de um saca-rolhas ou de um canivete suíço - situações, por outro lado, não comuns na transferência comum de um telefone táctil -.
Hoje reescrevemos um novo capítulo na história das besteiras que o Nokia Lumia 800 é capaz de resistir sem piscar. Durante a apresentação do telefone em Cingapura, uma operadora local mostrou alguns dos benefícios do telefone, entre os quais não perdeu a oportunidade de testar até que ponto o Nokia Lumia 800 é capaz de resistir a situações acidentais - e não tão acidentais. -.
Assim, por exemplo, às quedas clássicas são adicionadas situações um pouco mais hooligan, como massagear a superfície da tela do Nokia Lumia 800 em uma parede irregular, ou tentar arranhar conscientemente o painel AMOLED do telefone com as chaves da casa. Diante disso, o terminal responde estoicamente sem mostrar nenhuma imperfeição após a tortura, graças em grande parte à segurança fornecida pela proteção Gorilla Glass instalada pelo Nokia Lumia 800.
Além disso, após os vários golpes que o Nokia Lumia 800 leva após bater repetidamente em seus ossos no solo duro e frio, o telefone não só não apresentou danos superficiais, mas também em nenhum momento indicou que a operação O próprio dispositivo sofre lentidão ou problemas desse tipo.