O Nokia X7, também conhecido como 7.1 Plus, pode se tornar realidade amanhã, 16 de outubro. Não há mais muitas surpresas. O aparelho foi visto nas últimas horas, revelando parte de suas características e design. Sobre esta última seção , podemos dizer que o terminal se destacaria bastante de seu irmão mais novo, o Nokia 7.1. Como pode ser visto na imagem filtrada, o entalhe ou entalhe na frente teria sido alongado, aumentando ligeiramente seu tamanho. No entanto, vemos uma redução significativa nos quadros em ambos os lados do painel.
Na parte de trás, o leitor de impressão digital também estaria presente, um pouco abaixo da câmera principal. No entanto, a aparência do sensor também teria mudado. O Nokia 7.1 Plus incluiria uma lente mais cortada, além disso, o flash agora teria se movido para a esquerda em vez de estar abaixo. O logotipo da Nokia ainda estaria presente no meio.
Em relação às suas características internas, o Nokia 7.1 Plus teria tela de 6,18 polegadas e resolução Full HD + de 2.246 × 1.080 pixels. A proporção da imagem seria 19: 9. Dentro, haveria espaço para um processador Snapdragon 710, acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 64 ou 128 GB. No nível fotográfico, o terminal ofereceria um sensor duplo em sua parte traseira de 12 e 13 megapixels com lentes Carl Zeiss. Desta forma, esperamos boa qualidade na captura em qualquer situação. Não há dados sobre a câmera frontal, embora seja muito provável que tenha uma resolução de 8 megapixels para selfies.
De resto, o Nokia 7.1 Plus ou Nokia X7 equiparia ainda uma bateria de 3.500 mAh (não sabemos se com carga rápida) e um sistema de ligações entre as quais não se encontrariam as habituais: WiFi, LTE e NFC. O dispositivo pousaria controlado pelo Android 8.1 Oreo. Como dizemos, seria preciso muito pouco para saber oficialmente. HMD, a empresa finlandesa que agora está por trás da fabricação dos novos telefones Nokia, iria revelá-lo amanhã, 16 de outubro. Estaremos muito atentos para lhe fornecer todas as informações assim que tivermos os dados.
