Parece que a empresa asiática OnePlus, após o recente lançamento do OnePlus 2, preparou uma estranha novidade para o restante deste ano. Temos testemunhado vazamentos relacionados a uma versão compacta do OnePlus 2 por alguns dias e, como um vazamento oficial acaba de revelar, esses vazamentos estavam certos. OnePlus preparou um novo smartphone de gama média que responde ao nome OnePlus E1005, e tudo indica que estamos falando sobre o que se tornaria o OnePlus X, OnePlus Mini ou OnePlus One Mini. O vazamento mostra um móvel relativamente compacto, pairando em torno de cinco polegadas, que irá incorporar recursos mais simples do que o OnePlus 2.
Ele tem sido o local web alemão WinFuture.de que soou o alarme de certificação do organismo oficial da FCC em que o protagonista, provavelmente, um descuido de OnePlus é o novo OnePlus X. Esta certificação, disponibilizada publicamente no site oficial da agência, não só revela algumas características deste novo OnePlus, mas também confirma o seu aparecimento. O leitor de impressão digital aparentemente desaparece, enquanto a parte traseira é feita de plástico liso ou, pelo menos, de um material diferente do acabamento áspero do OnePlus 2. A porta de carregamento, por sua vez, parece ser um conector microUSB convencional.
Quanto às características, este OnePlus X apresenta -se certificado com medidas de 140 x 69 x 6,9 milímetros, pelo que estamos a falar de dimensões inferiores face a 151,8 x 74,9 x 9,9 milímetros do OnePlus 2 e, portanto, tudo indica que estamos falando de uma tela de cinco polegadas. A capacidade da bateria está fixada em 2.450 mAh, valor inferior aos 3.300 mAh que dão vida à tela de 5,5 polegadas do OnePlus 2. Sim, no caso do OnePlus X há rumores de manter a resolução da tela Full HD de 1.920 x 1.080 pixels.
E até agora a informação que revela a OnePlus X certificação. Se usarmos os vazamentos, veremos que tudo indica que o novo OnePlus mobile poderia ser apresentado no próximo dia 12 de outubro. Rumores falam de características como um processador MediaTek MT6795 de oito núcleos, 2 gigabytes de RAM, 32 gigabytes de memória (discutido para ser expansível), um sensor Sony IMX258 de 13 megapixels na câmara principal e, o mais importante, um preço inicial que pode rondar os valores entre 200 e 250 euros.
Foi o próprio Liu Zuohu , um alto funcionário do OnePlus, que publicou recentemente uma pista relacionada à data de apresentação do OnePlus X na rede social asiática Weibo. Portanto, no dia 12 de outubro teremos dúvidas sobre isso.
https://www.tuexpertomovil.com/2015/07/28/oneplus-2/