Imagem Oppo Reno 10x com zoom
No dia 28 de agosto terá lugar na Índia a apresentação do novo Oppo Reno 2. A própria marca publicou um teaser sobre o mesmo em que o nome do aparelho vem acompanhado do slogan 'Série', pelo que se espera que seja um lançamento conjunto de terminais da mesma gama, a preços diferentes, ajustando-se às diferentes gamas do catálogo.
Como podemos verificar no teaser, está garantido que, inicialmente, ele só será lançado na Índia, com sua expansão geográfica ocorrendo algum tempo depois. No desenho do pôster valorizamos a câmera traseira quádrupla, na qual podemos usufruir de um zoom óptico 20x, e uma câmera selfie em forma de barbatana de tubarão, exatamente como a que já vimos no Oppo Reno 10x Zoom, mecanismo que permite ter um painel frontal livre de entalhes e perfurações e que se oferece como alternativa a outros semelhantes como a câmera telescópica, vista no One Plus 7 ou o módulo rotativo do Samsung Galaxy A80.
Nos rumores que surgiram na internet sobre este novo Oppo Reno 2, ressalta-se que, aparentemente, poderia faltar botões físicos além de incorporar uma tela com bordas curvas, a mesma que costumamos ver nas marcas de alto padrão das marcas. como Samsung ou Huawei. Aparentemente, essa tela teria uma curva mais íngreme do que a que vimos em terminais concorrentes, tanto que tem sido chamada de 'efeito cascata'. A proporção da tela, em vez do usual 19: 9, aumentaria para 21: 9, uma proporção semelhante a terminais como o Sony Xperia 1. Quanto ao seu tamanho, especula-se que poderia ser de 6,43 polegadas e Resolução de 2400 x 1080.
Quanto ao resto das especificações, é isso que é discutido. O leitor não deve tomar essas informações pelo valor de face, trata-se apenas de informações não verificadas pela marca oficial, mas de mera especulação baseada em vazamentos.
Dentro do Oppo Reno 2 podemos encontrar um processador Snapdragon 710, a mesma máquina que carrega terminais como o Nokia 8.1. É um processador de oito núcleos, construído em 10 nanômetros, com velocidade de clock máxima de 2,2 GHz. É acompanhado por uma memória RAM com 8 GB de capacidade e 128 GB de armazenamento. Os quatro sensores da câmera devem abrigar um sensor principal grande angular de 48 megapixels e abertura focal f / 1.7, um secundário grande angular de 8 megapixels, uma terceira teleobjetiva de 13 megapixels e um quarto sensor monocromático de 2 megapixels para oferecer um efeito bokeh. mais polido.
Quanto ao resto das especificações, pouco mais se sabe. No setor de segurança biométrica, teremos o sensor de impressão digital embaixo da tela, uma grande bateria de 4.065 mAh que garantirá o uso do celular o dia inteiro ou dia e meio e carregamento rápido com tecnologia própria VOOC que garante 70% de Carrega em meia hora de conexão à rede elétrica com carregador compatível. O preço pelo qual estará à venda na Índia será de cerca de 420 euros à taxa de câmbio em rúpias indianas.