Índice:
Parece que a maior parte das novidades de hoje tem a ver com a Samsung. E não é por menos, porque ontem foi realizada uma das conferências mais interessantes do ano sobre telefonia móvel. A principal novidade desta conferência foi o telemóvel flexível da Samsung, que apresentava uma série de funcionalidades interessantes como o biombo duplo dobrável ou a sua interface adaptada a este tipo de painel. Poucos são os detalhes que foram revelados sobre este telefone além do tamanho da tela e suas tecnologias. Graças às novas afirmações da marca podemos saber um dos detalhes que mais se esperam disto: o preço.
O telefone flexível da Samsung pode custar menos do que um iPhone XS Max
Ainda é o suficiente para vermos o Samsung Galaxy com o chamado Infinity Flex Display (é como a empresa o chamou). Na verdade, até hoje nada se sabe sobre o dispositivo. O tamanho de suas duas telas (7,3 e 4,58 com resolução QHD + e proporções 4: 3 e 21: 9) e sua autonomia (semelhante à do atual Samsung Galaxy) são os únicos que se conhecem com certeza. Agora a Samsung baixa o preço do aparelho, que ficará mais baixo do que o esperado.
Especificamente, as declarações de um dos CEOs da Samsung que podemos ver na Phone Arena são as seguintes:
Estará no mercado quando estivermos prontos, provavelmente em algum momento do próximo ano… Em relação ao preço, ainda não decidido. Mas será definido para ser o mais apropriado possível.
Em espanhol significa que o preço será o mais adequado possível às características que apresenta. Os principais meios de comunicação de tecnologia garantem que ele terá a partir de US $ 1.500 em sua versão de armazenamento mais básica. Lembre-se de que atualmente existem telefones como o iPhone XS Max ou o Huawei Mate 20 X que ultrapassam em muito esse número, então não seria irracional considerando sua inovação com relação a esses dois modelos.
Em relação à data de lançamento do Samsung Galaxy Flex, a Samsung também não tem certeza de quando isso acontecerá. Se nos referirmos ao demonstrativo anterior, 2019 pode ser uma possível data de lançamento, embora seja possível que acabemos vendo em 2020. Devemos também levar em conta que o Android deve ser adaptado para este tipo de tela, por isso vai depender muito do Google.
