Índice:
Faltam pouco mais de duas semanas para a apresentação oficial do novo integrante da família Note. Apesar disso, praticamente todos os detalhes do referido dispositivo já são conhecidos, como o desenho de seu corpo ou as características que irá integrar. Um dos recursos que mais vazaram e que mais nos chamou a atenção foi sem dúvida a capacidade da bateria, que ultrapassaria significativamente a do Note 8. Há poucos minutos a Samsung publicou um novo vídeo promocional do Samsung Galaxy Note 9 que confirmaria ambos a capacidade da bateria filtrada conforme sua duração no uso real do dispositivo.
O Samsung Galaxy Note 9 contará com uma enorme bateria de 4000 mAh
Pouco ou nada resta a saber sobre o novo Samsung Note. Aspectos como o design, as especificações e até a versão do Bixby que levará já vazaram nas últimas semanas. Agora a Samsung decidiu dar bola para os diferentes vazamentos e rumores do dispositivo, publicando um novo vídeo do suposto terminal.
Como pode ser visto no vídeo promocional do Samsung Galaxy Note 9 localizado logo abaixo deste parágrafo, o novo carro-chefe da empresa sul-coreana teria bateria para dizer o mínimo. No mesmo vídeo, a própria empresa sugere que a bateria do Galaxy Note 9 nos proporcionará vários dias de uso. Lembre-se que há alguns dias a capacidade da sua bateria era filtrada, que ficava em uns não desprezíveis 4000 mAh. Presumivelmente, portanto, o novo integrante da marca terá essa capacidade.
Outro detalhe apontado pela Samsung é a muito comentada tecnologia de carregamento rápido sem fio. Esta tecnologia já foi apresentada em outros modelos competitivos, não sendo descartável que o Note 9 possua tal característica. No momento, só podemos esperar até 9 de agosto, dia da apresentação oficial do smartphone, para confirmar todas as características do aparelho. Também teremos que ver se seu comportamento após o uso intensivo não degenera nos mesmos problemas de bateria que o Galaxy Note 9 obteve após seu lançamento mundial, pois como você deve ter visto, o módulo de bateria é respeitávelmente superior ao do Note 8.
